Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eficiência Energética

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eficiência Energética

    Olá pessoal, sobre os coeficientes de eficiência energética, tenho visto em manuais de splits convencionais e inverters. Uma hora é sigla EER, outra hora EE (W/W)....é tudo a mesma coisa? Jairo e demais, o que realmente significa 2,6, 3,3 etc e tal? A diferença entre os convencionais procel A (3,31) e um fujitsu (11,39) é isso mesmo ou estamos falando de coisas diferentes? Abração a todos.

  • #2
    Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
    Olá pessoal, sobre os coeficientes de eficiência energética, tenho visto em manuais de splits convencionais e inverters. Uma hora é sigla EER, outra hora EE (W/W)....é tudo a mesma coisa? Jairo e demais, o que realmente significa 2,6, 3,3 etc e tal? A diferença entre os convencionais procel A (3,31) e um fujitsu (11,39) é isso mesmo ou estamos falando de coisas diferentes? Abração a todos.
    eer,se não me falha a memória energy effiencily ratio vamos tomar como exemplo o 3,31 pra cada 1 watt´s de potencia real oferece 3,31 watt´s de calor então quanto maior esse numero maior a eficiencia o fujitsu pra cada 1 watt´s de potencia ele transforma em 11.39 w de calor rsrsrsrsrsrs o cop(coeficiente de performance) é pra modo de aquecimento

    pra se entender melhor tem uma explicação no link que eu acho legal da samsung http://www.samsung.com/pt/ar-condici...Passo_3_1.html

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      eer,se não me falha a memória energy effiencily ratio vamos tomar como exemplo o 3,31 pra cada 1 watt´s de potencia real oferece 3,31 watt´s de calor então quanto maior esse numero maior a eficiencia o fujitsu pra cada 1 watt´s de potencia ele transforma em 11.39 w de calor rsrsrsrsrsrs o cop(coeficiente de performance) é pra modo de aquecimento

      pra se entender melhor tem uma explicação no link que eu acho legal da samsung http://www.samsung.com/pt/ar-condici...Passo_3_1.html
      Fala ai Jairinho....como se ta? Então, o conceito ta blz, o que me "assusta" é a diferença do coeficiente declarado. Na tabela do imetro no campo C.E.E. por exemplo, declara que o C.E.E do fujitso de 9000 é 3,34. Portanto não estamos falando da mesma coisa, entende? Eu queria saber ao certo o que é esse tal de EER de 11,39 da Fujitsu...

      Comment


      • #4
        Jairinho?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        tá bom né!?
        Não sou promoção + sou um barato!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
          ...
          Na tabela do imetro no campo C.E.E. por exemplo, declara que o C.E.E do fujitso de 9000 é 3,34.
          ...
          Eu queria saber ao certo o que é esse tal de EER de 11,39 da Fujitsu...
          O CEE na tabela do Inmetro é W/W. Na tabela da Fujitsu o EER é BTU/W.

          1 W = 3,41 BTU

          EER = 11,39 -> CEE = 11,39/3,41 = 3,34

          http://www.convertworld.com/pt/potencia/Watt.html
          Last edited by Eduardo7; 05/03/13, 14:49.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Juniorni Ver Post
            Jairinho?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            tá bom né!?
            O nosso amigo de Bauru pega amizade muito rápido. Veja só, em apenas dois meses já foi na casa do mestre e nós cariocas que já o conhecemos virtualmente faz uns três anos nunca tivemos tanta intimidade...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
              O nosso amigo de Bauru pega amizade muito rápido. Veja só, em apenas dois meses já foi na casa do mestre e nós cariocas que já o conhecemos virtualmente faz uns três anos nunca tivemos tanta intimidade...
              kkkkkkkkkk o colega me perguntou se podia vir ,eu falei que era longe,aí ele me perguntou se eu não me importava ,eu disse que não que seria um prazer aí ele arranjou uma folga e veio na quinta a noite e chegou na sexta feira ..e foi embora no sábado de tarde snif snif rsrsrsrsrs...levei ele nas obras e instalações .gente fina ..igual a vc´s kkkkkk mas tô marcando com claudio da gente se encontrar bravemente aí no rio então os cavaleiros da rainha,os quatro mosqueteiros,o ministro de dasforo e improperio e a eminencia parda do forum o primeiro ministro dom eduardo de los siete rsrsrs eu estou enganado ou notei um leve e saudável sentimento de ciume no ar ???? kkkkkkkkk

              Comment


              • #8
                Eita ciumeira hem...kkkk....se arrumar uma boquinha passou um fim de semana na praia do Rio tbm...abraços...rs

                Comment

                Working...
                X