Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Inverter Consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Inverter Consul

    Em um modelo inverter é normal que o ventilador da condensadora desligue durante o funcionamento? O ventilador externo estava desligado mas a evaporadora ainda estava jogando ar frio no ambiente.

  • #2
    Inverter

    Postado originalmente por andre babynton
    sim irmão é bem normal é que oambiente tinha chegado ao desejado ai a condensadora desliga e a evaporadora permanece soprando ai quando o ambiente esquenta denovo a condensadora liga novamente.
    O fato de o ventilador da condensadora estar desligado não implica no desligamento do compressor também? Se isso ocorre, o que diferencia o funcionamento de um split inverter de um não-inverter?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Guilherme Reinhold Ver Post
      O fato de o ventilador da condensadora estar desligado não implica no desligamento do compressor também? Se isso ocorre, o que diferencia o funcionamento de um split inverter de um não-inverter?
      olha esse consul inverter pra começar é inverter somente na unidade externa ,no compressor ...a unidade interna é CA(corrente alternada) com o moto ventilador alimentado em 220 volt´s ..esse assunto sobre inversão e qual seria o diferencial entre uma e outra sempre surge ..tem postagens de colegas no forum explicando isso tim por tim é só vc pesquisar.. ..a diferença é enorme e incomparável e pende sempre pro lado dos equipamentos
      com inversão ..não posso dizer o mesmo desse consul que é hibrido..boa sorte um grande abraço jairo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        olha esse consul inverter pra começar é inverter somente na unidade externa ,no compressor ...a unidade interna é CA(corrente alternada) com o moto ventilador alimentado em 220 volt´s ..esse assunto sobre inversão e qual seria o diferencial entre uma e outra sempre surge ..tem postagens de colegas no forum explicando isso tim por tim é só vc pesquisar.. ..a diferença é enorme e incomparável e pende sempre pro lado dos equipamentos
        com inversão ..não posso dizer o mesmo desse consul que é hibrido..boa sorte um grande abraço jairo
        O produto que comprei foi este: http://www.consul.com.br/Home/ArCond...mEstarInverter

        Jairo, você por acaso saberia me dizer se de fato tal modelo da Consul cumpre o que promete com relação a economizar até 40% de energia?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Guilherme Reinhold Ver Post
          O produto que comprei foi este: http://www.consul.com.br/Home/ArCond...mEstarInverter

          Jairo, você por acaso saberia me dizer se de fato tal modelo da Consul cumpre o que promete com relação a economizar até 40% de energia?
          guilherme ...não sei ..como vc pode notar eu não sou muito fã do consul rsrsrs..isso pra comprovar mesmo teria que colegas que tem os condicionadores da marca acompanharem o histórico de consumo ..e tem que ser meio que na média ..pois ambientes podem ser da mesma area ou volume ,mas com cargas témicas diferentes ..horas de operação diferentes ..alguns colegas fizeram isso com o fujitsu,daikin,e outras marcas e deram depoimentos legais e positivos comprovando o que a propaganda sobre a inversão apregoa, espero e torço que a consul melhore isso na minha otica pessoal,na minha opinião..tem colegas e clientes que elogiam ..isso em relação a todas marcas e modelos ..

          Comment

          Working...
          X