Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formação de água

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Formação de água

    Olá, pessoal.
    Ontem, técnicos de uma autorizada da Consul fizeram a instalação de um Consul 12k BTU Inverter em minha residência. O aparelho está a funcionar perfeitamente, sem ruídos, etc.
    Hoje pela manhã, ao dar uma verificada na condensadora, notei a formação da várias gotas d'água no local onde é feita a conexão dos tubos de cobre à condensadora. De fato, pinga bastante água pelo dreno, porém, eu não sei se é normal essa formação de água nas conexões dos tubos. Não li nada a respeito disso nos manuais que acompanharam o produto.
    Alguém saberia me dizer se isto é algo perfeitamente normal?

  • #2
    Postado originalmente por Guilherme Reinhold Ver Post
    Olá, pessoal.
    Ontem, técnicos de uma autorizada da Consul fizeram a instalação de um Consul 12k BTU Inverter em minha residência. O aparelho está a funcionar perfeitamente, sem ruídos, etc.
    Hoje pela manhã, ao dar uma verificada na condensadora, notei a formação da várias gotas d'água no local onde é feita a conexão dos tubos de cobre à condensadora. De fato, pinga bastante água pelo dreno, porém, eu não sei se é normal essa formação de água nas conexões dos tubos. Não li nada a respeito disso nos manuais que acompanharam o produto.
    Alguém saberia me dizer se isto é algo perfeitamente normal?
    sim é normal .

    Comment


    • #3
      Obrigado, Jairo.
      Fiquei em dúvida especialmente pelo fato de não ter lido boas recomendações a respeito dos produtos da Consul.
      Ou levei sorte, ou a Consul está melhorando.

      Comment


      • #4
        Se estivesse com uma boa isolação térmica não pingaria água...

        Comment

        Working...
        X