Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de Split em quarto com forro de madeira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de Split em quarto com forro de madeira

    Olá, pessoal.
    Recentemente adquiri um ar-condicionado, modelo split. Pelo cálculo que fiz, o recomendado para o meu caso seria um split de aproximadamente 9600 BTUs, mas resolvi optar por um de 12000 BTUs. Acontece que só me lembrei do fato desse cômodo ter forro de madeira após ter recebido o produto. Tal casa é antiga, há alguns segmentos pequenos do forro sem rodapé, no mais, o forro não apresenta furos. Tal quarto possui 16 metros quadrados de área e apenas uma de suas paredes sofre insolação no período vespertino.
    Minha dúvida é: O forro será um problema?
    Last edited by Guilherme Reinhold; 01/03/13, 16:19.

  • #2
    Postado originalmente por Guilherme Reinhold Ver Post
    Olá, pessoal.
    Recentemente adquiri um ar-condicionado, modelo split. Pelo cálculo que fiz, o recomendado para o meu caso seria um split de aproximadamente 9600 BTUs, mas resolvi optar por um de 12000 BTUs. Acontece que só me lembrei do fato desse cômodo ter forro de madeira após ter recebido o produto. Tal casa é antiga, há alguns segmentos pequenos do forro sem rodapé, no mais, o forro não apresenta furos. Tal quarto possui 16 metros quadrados de área e apenas uma de suas paredes sofre insolação no período vespertino.
    Minha dúvida é: O forro será um problema?
    ACHO QUE NÃO ...acho que vai ficar ok

    Comment


    • #3
      Galera, obrigado pelo parecer.

      Comment


      • #4
        Fica bom sim, sem problema algum, até porque mareira é um bom isolante térmico.
        Abraço.

        Comment

        Working...
        X