Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condicionador de AR Consul 10.000 BTU's Gelando mais de um lado do que do outro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Condicionador de AR Consul 10.000 BTU's Gelando mais de um lado do que do outro

    Olá. Gostaria de saber se isso é normal em um Ar condicionado. Eu comprei ele e instalei em minha rede elétrica. Porém, ele venta mais e gela muito mais em um dos dois lados em que sai o AR. Isso é normal? Ou os dois lados têm que ventar igual? Preciso disso rapido, pois o prazo de troca é de 3 dias. Agradeço desde já... - Everson

  • #2
    Postado originalmente por Everson Ver Post
    Olá. Gostaria de saber se isso é normal em um Ar condicionado. Eu comprei ele e instalei em minha rede elétrica. Porém, ele venta mais e gela muito mais em um dos dois lados em que sai o AR. Isso é normal? Ou os dois lados têm que ventar igual? Preciso disso rapido, pois o prazo de troca é de 3 dias. Agradeço desde já... - Everson
    olha isso só com testes de temperatura e velocidade de saída do ar climatizado e quem pode te dar uma luz só quem instalou ..tem que ter um termômetro de prefrencia a laser e um anemômetro pra medira a velocidade do ar onde vc está suspeitando que está diferente ...como pode ser outra coisa ...boa sorte vai postando pra gente no que a gente puder ajudar tamo aqui

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      olha isso só com testes de temperatura e velocidade de saída do ar climatizado e quem pode te dar uma luz só quem instalou ..tem que ter um termômetro de prefrencia a laser e um anemômetro pra medira a velocidade do ar onde vc está suspeitando que está diferente ...como pode ser outra coisa ...boa sorte vai postando pra gente no que a gente puder ajudar tamo aqui
      Olha, é bem notável que o lado esquerdo do Condicionador de AR é mais forte... Queria saber se isso é normal? Ou se os lados têm que ter a mesma potência

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por andre babynton
        esse ar seu é um de janela ou split
        É de janela.. Consul 10.000 BTU's

        LINK DA FOTO DELE: http://img1.mlstatic.com/ar-condicio...56254_7625.jpg

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por andre babynton
          esse aparelho aparentemente tem uma regulagem na horizontal e uma na vertical da aletas naum estaria uma mais fechada que a outra
          pois é.. Eu coloquei os dois igualzinho. Na mesma direção/mesmo posicionamento, e mesmo assim o lado esquerdo é mais forte :S

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por andre babynton
            everson é muito mais forte?

            pois se as aletas estão bem direcionadas a mesmo assim persite seria viavel leva-ló a garantia ou possivel troca do equipamento

            agora se naum for tão significativamente pode ser normal

            consegue me passar o codigo dele é uns numeros com letras juntos
            Nesse horário infelizmente não dá kkkk.. Meu irmão já está dormindo lá. Amanha eu posto aqui o número

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por andre babynton
              everson é muito mais forte?

              pois se as aletas estão bem direcionadas a mesmo assim persite seria viavel leva-ló a garantia ou possivel troca do equipamento

              agora se naum for tão significativamente pode ser normal

              consegue me passar o codigo dele é uns numeros com letras juntos
              CONSEGUI NA NOTA FISCAL.. Acho que é isso: Ar Consul CCB10B 10000 F R110

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Everson Ver Post
                CONSEGUI NA NOTA FISCAL.. Acho que é isso: Ar Consul CCB10B 10000 F R110
                a tendencia em quase todos os condicionadores de janela pela própria estrutura,forma e característica do insuflador é de sempre o ar insuflado sair mais forte olhando de frente pelo lado esquerdo,no canto esquerdo..mesmo vc aletando principalmente as aletas verticais mais compridas ,que controlam a saída horizontal do ar.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  a tendencia em quase todos os condicionadores de janela pela própria estrutura,forma e característica do insuflador é de sempre o ar insuflado sair mais forte olhando de frente pelo lado esquerdo,no canto esquerdo..mesmo vc aletando principalmente as aletas verticais mais compridas ,que controlam a saída horizontal do ar.
                  hmmmm, entendi. Então isso indica que é normal isso acontecer? um lado ser mais forte que o outro? Se for, obrigado ^^

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Everson Ver Post
                    hmmmm, entendi. Então isso indica que é normal isso acontecer? um lado ser mais forte que o outro? Se for, obrigado ^^
                    sim é normal...

                    Comment

                    Working...
                    X