Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor LG dá sinal de partida mas desarma antes de ligar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compressor LG dá sinal de partida mas desarma antes de ligar?

    Olá pessoal to com um probleminha, trabalhei algum tempo como aux. de refrigeraçao(split), agora estou começando a instalar, ja instalo td certinho e fica perfeito mas agora me deparei com algo q n to sabendo como lidar, estou fazendo um serviço numa 24.000 LG q estava apresentando problemas(fazia barulho, as vezes n ligava) fui verificar e a tubulaçao grossa(5/8) tava enforcada em dois pontos(tava feio mesmo) e tanto a grossa como a fina estavam sem isolante e totalmente no sol e chuva(serviço horrivel de quem fez) e ainda tava faltando um pouco de gás, pronto consertei a tubulaçao e isolei certinho, dei a carga de gás, mas quando liguei a maquina o compressor partia fazendo um barulhao inicial e a cada 2 minutos ele desligava, dava 1 minuto ele ligava e assim foi umas 5 vezes, porem depois disso ele ameaçava ligar e n liga(faz um barulho de uns 2 seg e n liga) e assim fica. pois eh oq pode ser?

  • #2
    Postado originalmente por Miguel Ver Post