Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipamento para teste de compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Equipamento para teste de compressor

    Pessoal, sou daqueles que não gosta de se virar...estou comprando um capacímetro e pergunto qual o melhor equipamento para diagnósticos de compressores...gostaria de saber especificações, onde comprar etc e tal...abraços.

  • #2
    Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
    Pessoal, sou daqueles que não gosta de se virar...estou comprando um capacímetro e pergunto qual o melhor equipamento para diagnósticos de compressores...gostaria de saber especificações, onde comprar etc e tal...abraços.
    comprei meu megohmetro,capacímetro e fasímetro dessa empresa http://www.lojasonambra.com.br/produ...roduto=1753437 e na www.instrutherm.com.br tem também e costuma ter um preço bom,foi onde comprei o termometro a laser e o anemometro ..e tô de olho e namorando um decibelímetro.. a www.minipa.com.br as vezes é um pouco mais cara mas tem excelente qualidade

    Comment


    • #3
      Fora o capacímetro, o megômetro já é o suficinte para diagnósticos precisos quanto ao compressor?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
        Fora o capacímetro, o megômetro já é o suficinte para diagnósticos precisos quanto ao compressor?
        sim com certeza .depois te explico aqui...

        Comment


        • #5
          Blz Jairo..

          Comment

          Working...
          X