Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nitrogenio como recarregar o cilindro.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • nitrogenio como recarregar o cilindro.

    Alguem poderia me informar sobre recarga do cilindro de nitrogenio. adquiri 1 cilindro 1 cubico novo e regulador, mas minha dúvida é se a recarga é com nitrogenio líquido ou gasoso. Por gentileza alguem me informe ...

  • #2
    Postado originalmente por gleisonjayme Ver Post
    Alguem poderia me informar sobre recarga do cilindro de nitrogenio. adquiri 1 cilindro 1 cubico novo e regulador, mas minha dúvida é se a recarga é com nitrogenio líquido ou gasoso. Por gentileza alguem me informe ...
    geralmente as empresas que comercializam nitrogênio,oxigênio,e outros gases, recolhem os cilindros vazios e deixam com vc o cheio pois eles são padronizados pra essa finalidade o carregamento ou envazamento só é econômico quando sua demanda é grande e com cilindros maiores principalmente e geralmente em cilidros de de 7m³ a 10 m³..pelo menos aqui na minha região o de 1m³ fica mais barato trocar do que envazar além do que na minha modesta opinião acho essa situação bem mais prática e rápida
    Last edited by jairo bertoni; 23/02/13, 10:42.

    Comment


    • #3
      ok, mas é nitro liquido ou gasoso ?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gleisonjayme Ver Post
        ok, mas é nitro liquido ou gasoso ?
        no nosso caso é gasoso ..o porque da pergunta ? o liquido é obtido tem outras funções,em "N" atividades a principal delas é na criogenia,combustívies de foguetes,oxidos e outras gases usado na industria

        esse que nos usamos pra limpesa e soldas é gasoso ,inerte ,etc
        Last edited by jairo bertoni; 23/02/13, 12:22.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gleisonjayme Ver Post
          Alguem poderia me informar sobre recarga do cilindro de nitrogenio. adquiri 1 cilindro 1 cubico novo e regulador, mas minha dúvida é se a recarga é com nitrogenio líquido ou gasoso. Por gentileza alguem me informe ...
          White Martins - R$ 40,00 m3 (preço de dez/2012)

          Comment


          • #6
            Boa tarde, Localiza uma distribuidora da White Martins, IBG, AGA mais próxima. Eles irão fazer teste nos cilindros e verificar se está com a validade em dia. Ou também lojas que vendem artigos de solda.

            Comment

            Working...
            X