Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre sensor de DEGELO e sensor de temperatura

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas sobre sensor de DEGELO e sensor de temperatura

    Como sou iniciante, gostaria de tirar umas dúvidas:


    Primeira pergunta : O sensor de temperatura desliga a CONDENSADORA quando a temperatura do ambiente chega

    no valor escolhido pelo cliente (exemplo 18 graus Celsius).

    È isso mesmo???????


    Segunda pergunta : Como funciona e atua o sensor de DEGELO????


    Aguardo a resposta dos amigos e desde já agradeço.

    Abraços.

  • #2
    Bom Dia Amigos.

    Como ninguem respondeu ainda, gostaria de insistir na pergunta:

    A função do sensor de degelo é religar a EVAPORADORA, quando a temperatura no ambiente climatizado

    sobe acima do programado pelo usuario???????


    Desde já agradeço.
    Obrigado.

    Comment


    • #3
      [Q







      Desculpem . Eu quis dizer, RELIGAR A CONDENSADORA>

      Obrigado.





      UOTE=buldog;13087]Bom Dia Amigos.

      Como ninguem respondeu ainda, gostaria de insistir na pergunta:

      A função do sensor de degelo é religar a EVAPORADORA, quando a temperatura no ambiente climatizado

      sobe acima do programado pelo usuario???????


      Desde já agradeço.
      Obrigado.[/QUOTE]

      Comment


      • #4
        Bom Dia Amigos.

        Como ninguem respondeu ainda, gostaria de insistir na pergunta:
        A função do sensor de degelo é religar a EVAPORADORA, quando a temperatura no ambiente climatizado
        sobe acima do programado pelo usuario???????

        Desde já agradeço Obrigado.
        [/QUOTE]