Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rheem 60.000 PT

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rheem 60.000 PT

    Bom dia, estou com um Split Rheem 60.000 PT apresentando código de erro E4, parando repentinamente de refrigerar, alg tem solução ou caso semelhante?

  • #2
    Alarme E4 no split Rheem

    Tambem estou com este mesmo problema e me dissera para procurar um assistente técnico mais próximo, esse pessoal são um bando de irresponsáveis com o consumidor pois o assistente mais proximo daqui é 400 Km e eu sou Engenheiro Mecânico com mais de 15 anos de experiência em refrigeração e se fosse para procurar um tácnico não estaria perguntando o porque deste alarme. Tenho conhecimento em eletrônica também e se tivesse uma dica conserto até a placa caso necessário.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Edimar Ribeiro Silva Ver Post
      Tambem estou com este mesmo problema e me dissera para procurar um assistente técnico mais próximo, esse pessoal são um bando de irresponsáveis com o consumidor pois o assistente mais proximo daqui é 400 Km e eu sou Engenheiro Mecânico com mais de 15 anos de experiência em refrigeração e se fosse para procurar um tácnico não estaria perguntando o porque deste alarme. Tenho conhecimento em eletrônica também e se tivesse uma dica conserto até a placa caso necessário.
      olá de acordo manual de instalação na pag 19 erro E4 é anormalidade na unidade externa condensadora sensor da serpentina led´s piscando 4 vezes com intervalo de 6 segs.o link é esse http://www.rheem.com.br/pdfs/piso_te...instalacao.pdf dá um retrono pra gente ..boa sorte

      Comment


      • #4
        Ola amigo, retire o sensor da serpentina da unidade externa e veja se nao esta em curto! Teste com um multimetro na escala de 20 k ohms!

        Comment


        • #5