Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículo para o trabalho!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Veículo para o trabalho!

    Boa noite galera.

    Abri este tópico para trocar uma ideia com vocês sobre os veículos que utilizamos para o nosso trabalho.

    Sempre trabalhei com carro Hatch ( gol ) e sempre foi uma dificuldade pois as vezes precisava levar algum aparelho e as vezes não tinha jeito de levar e até perdia o serviço, o material nunca ía tudo, a tampa do porta malas sempre batia na escada quando estava em cima, enfim, uma dificuldade e tanto.
    Recentemente comprei um FIAT FIORINO para trabalhar. Foi a melhor coisa que eu fiz.. Coloco tudo que eu preciso ali dentro e ainda me sobra um bom espaço para levar os aparelhos. Consegui fazer uma espécie de prateleira ali no baú e consigo armazenar tudo que preciso levar.
    Além de toda esta comodidade, é um ótimo veículo para divulgar a nossa empresa. Fiz uma plotagem no baú e na traseira que por onde ela está, chama muita atenção. É um verdadeiro Outdoor ambulante hehhehe.

    Vou postar algumas fotos para vocês ter uma ideia de como ficou..

    E vocês, que carro utilizam? Qual a maior dificuldade?

    Abraço a todos.
    Diego.

    www.climaelectric.com.br

  • #2
    pampa ,saveiro montana,todos com caçamba..a fiorino ou perua kombi geralmente é usada como oficina móvel por empresas que trabalham com manutenção em cidades ou regiões diferentes,fica bem melhor do que carro de passeio ... um abração jairo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      pampa ,saveiro montana,todos com caçamba..a fiorino ou perua kombi geralmente é usada como oficina móvel por empresas que trabalham com manutenção em cidades ou regiões diferentes,fica bem melhor do que carro de passeio ... um abração jairo
      Pois é. Eu sempre viajo e então tenho que estar com tudo dentro do carro entende hehehe.

      Mas em dias de chuva, estes modelos não dificultam um pouco??


      Estou tentando postar as fotos mas não estou conseguindo...
      daqui a pouco da certo hehe
      abraço.
      Diego.

      www.climaelectric.com.br

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
        Pois é. Eu sempre viajo e então tenho que estar com tudo dentro do carro entende hehehe.

        Mas em dias de chuva, estes modelos não dificultam um pouco??


        Estou tentando postar as fotos mas não estou conseguindo...
        daqui a pouco da certo hehe
        abraço.
        olha claro ...mas nada que uma boa lona não resolva...as empresas daqui todas usam com caçamba...só um colega nosso que tem uma fiorino pra serviços fora da cidade ...esse forum é meio difícil de se postar fotos nele e gente tentou falar com a moderação mas não deram resposta nem por cortesia ....uma explicação ..se o o site não comporta sei lá uma explicação ..desisti de tentar conversar com eles ...a gente as vezes não tá exigindo nada só tá querendo entender mesmo ..e´um silencio meio que mal educado na minha modesta opinião tipo olha vc tá pagando o pato de ter o forum ..portanto use se quiser e não encha o saco...

        Comment


        • #5
          Certo.. entendi.

          Poisé, resolvi postar em um servidor fora e colocar aqui os links.
          Segue abaixo:

          http://tinypic.com/r/1zld75g/6
          http://tinypic.com/r/35bdzqf/6
          http://tinypic.com/r/c8dtv/6

          Abraço
          Diego.

          www.climaelectric.com.br

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
            Certo.. entendi.

            Poisé, resolvi postar em um servidor fora e colocar aqui os links.
            Segue abaixo:

            http://tinypic.com/r/1zld75g/6
            http://tinypic.com/r/35bdzqf/6
            http://tinypic.com/r/c8dtv/6

            Abraço
            belo lay out parabéns ...vc pagou quanto por ela,pelo ploter e qua ano que ela é ..tá bem conservada ...boa sorte

            Comment


            • #7
              Jairo. É uma 2010, R$ 24.000,00 - o ploter foi R$ 950,00. O trabalho dos caras lá é bem profissional. Também achei bem bonito.. Pois é, está bem conservada mesmo..
              Diego.

              www.climaelectric.com.br

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
                Jairo. É uma 2010, R$ 24.000,00 - o ploter foi R$ 950,00. O trabalho dos caras lá é bem profissional. Também achei bem bonito.. Pois é, está bem conservada mesmo..
                ok boa sorte ...que esse ano vc consiga mais vitórias e vença os desafios ...o que vc precisar dentro do nosso conhecimento e limites estamos aqui...o forum tá começando a ficar mais interativo,informativo agregador e irrestritamente acessível...

                Comment


                • #9
                  Muito obrigado Jairo.
                  Tudo de bom para você também.
                  Beleza. A qualquer momento vou te ligar pra pedir uma ajuda eheheheh Já que você se mostrou tão prestativo, me ligando em uma outra dúvida.

                  Forte abraço.
                  Diego.

                  www.climaelectric.com.br

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
                    Muito obrigado Jairo.
                    Tudo de bom para você também.
                    Beleza. A qualquer momento vou te ligar pra pedir uma ajuda eheheheh Já que você se mostrou tão prestativo, me ligando em uma outra dúvida.

                    Forte abraço.
                    espero que tenha te ajudado ..é muita gente acabo que misturo as bolas os nomes e os problemas ..se estiver no nosso alcance tamo aqui

                    Comment


                    • #11
                      Pois é André. Chama muito atenção por onde passa.
                      E na questão da prateleira, foi uma beleza eu ter feito. Ganhei muito espaço e agilidade.
                      Está tudo separadinho e organizado.
                      Os próprios clientes elogiam o capricho...
                      Diego.

                      www.climaelectric.com.br

                      Comment


                      • #12
                        O mais usado aqui é o Uno pelo valor baixo e pela capacidade de carga, eu mesmo já cheguei a carregar máquina de 30.000 dentro, o bom nele é que abaixando o banco ele fica com o fundo reto tipo uma fiorino, mas a maioria tem Unos e também alguma pick-up para pode carregar piso-teto e cassetes.
                        Fiorino aqui é mais usada por refrigeração para carregar lavadouras, geladeiras etc, mas muitos estão trocando por uno e ficando apenas com uma fiorino ou pick-up para fazer estes trabalhos que necessitam de maior espaço, pq geralmente as climatizações maiores aqui tem de 3 a 5 carros.

                        Comment


                        • #13
                          Caros amigos,

                          Estas fotos são do site hvac-talk. O que mais me chamou a atenção foi a organização do técnico... tudo em seu devido lugar... inacreditável!







                          Comment


                          • #14
                            ...continuação





                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
                              ...continuação





                              Assisti um vídeo de instalação no Youtube e o veículo utilizado era parecido com esse das fotos... muito boa a estrutura que os profissionais Americanos tem, os Japoneses também dispõem de excelentes veículos e ferramentas, claro que não são tão organizados como este veículo das fotos que você postou... Aqui é uma briga para dispomos de um veículo adequado...
                              No Japão utilizam muito a Toyota Hiace... vou postar uma foto dela aqui... é um veículo excelente para o trabalho tal qual essas vans americanas... aqui no Brasil carros compatíveis seria mais ou menos a Ducato da Fiat... Sprinter da Mercedes ou algo do tipo... UTOPIA para a realidade atual dos instaladores de ar condicionado...
                              Abraço a Todos segue a foto :

                              Comment

                              Working...
                              X