Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split lg

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split lg

    bom dia pessoal, preciso de ajuda, fui questionado por um cliente sobre o split lg perguntou: e ai marcelo compro ou não ? tem qualidade ou não ? desde já adianto que é de 9000 btus quente e frio não inverter. aguardo retorno.

  • #2
    Postado originalmente por marcelo Ver Post
    bom dia pessoal, preciso de ajuda, fui questionado por um cliente sobre o split lg perguntou: e ai marcelo compro ou não ? tem qualidade ou não ? desde já adianto que é de 9000 btus quente e frio não inverter. aguardo retorno.
    marcelo instalei a muito tempo atrás algumas lg´s sinceramente gostei ..não é das mais silenciosas ..agora as inverter por serem inverter´s achei-as barulhentas ..e a princípio problemáticas ...o pessoal que instalou esse modelo da lg tem falado que é um bom condicionador ...eu só instalei os inverter´s indicação é meio complicado...sempre tem alguém que eogia e outros que reclamam ...comigo a marca ainda não me deixou na mão . no caso das inverter´s eu ainda não indico pelo fato das reclamações serem maiores que os elogios ...

    Comment


    • #3
      bom dia sr. jairo, muito obrigado pela resposta e sinceridade. sempre que posso acompanho os comentários e retiro algo de bom deles. o sr. sabe do meu dilema quanto a splits, peço que me iforme se possível quado tiver algum treinamento destinado para instaladores oferecido por alguma marca. em 1999 estive trabalhando em caxias do sul e lá a refrigeração rocini instalava a marca daikin lembro que o pessoal pedia o ar daikin. naquele mesmo ano retornei para sc. e fiquei sabendo que eles encerraram as atividades. os proprietários eram o sr. antônio e seu o édson. o édson foi para poa trabalhar na daikin. perdi totalmente o contato com eles. sei que o sr. também é fã da daikin. bom ficmos por aqui. abraço. marcelo

      Comment


      • #4
        olha é o unico que indico pois nunca tive problemas com esta marca

        Comment

        Working...
        X