Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lg inverte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lg inverte

    Bom, meus amigos estol com um problema e nao consigo resolver,a maquina esta congelando o cano de alta
    mas a carga esta compreta´,ja fiz limpeza no sistema e continua a mesma coisa,por favor me ajudei inverte de 9k

  • #2
    Postado originalmente por leandro rafael Ver Post
    Bom, meus amigos estol com um problema e nao consigo resolver,a maquina esta congelando o cano de alta
    mas a carga esta compreta´,ja fiz limpeza no sistema e continua a mesma coisa,por favor me ajudei inverte de 9k
    qual é o modelo desse condicionador??? qual a distancia entre as unidades ,tem algum desnível ,vc fez vácuo??

    Comment


    • #3
      bem amigo se a maquina é nova só tem 2 coisas, a carga de gás nao esta completa, ou a linha de alta esta obstruida, d uma olhada nela, q onde estiver obstruido é o ponto onde começa a fazer gelo, e quanto a carga melhor verificar tambem pois não tem outro motivo axu eu .

      boa sorte la

      Comment


      • #4
        ja peguei casos assim com maquinas antigas ( 02 a 03 ) anos de uso e era o compressor oscilando ora comprimia bem ora não, se a compressão estiver oscilando no manifu, exemplo 65 libras ai cai para 40 depois aumenta e assim vai compressor sem compressão ok.

        Comment


        • #5
          Se esta congelando a linha de alta é difícil que esteja com a carga completa,pode ser obstrução na linha.

          Comment

          Working...
          X