Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro no display

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro no display

    Olá, tenho um condicionador de ar Split da marca consul 12000 Btus, qdo ligo aparelho aparece no display E4, qual seria, ou melhor que tipo de defeito seria? Aguardo de quem saiba uma resposta obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por eletro.rafael Ver Post
    Olá, tenho um condicionador de ar Split da marca consul 12000 Btus, qdo ligo aparelho aparece no display E4, qual seria, ou melhor que tipo de defeito seria? Aguardo de quem saiba uma resposta obrigado.
    ele tá refrigerando? esse sinal se não me falha a memória é problemas no sensor de temperatura da evaporadora ...mas não tenho certeza ...talvez algum colega saiba e te responda com mais propriedade...

    Comment


    • #3
      Boa tarde, na realidade essa maquina é de um cliente, pois sou instalador, ele apenas comentou comigo que já havia chamado outro técnico e que o mesmo havia trocado o motor do ventilador da evaporadora, mas o erro persistia, então o mesmo retirou a placa para averiguações, mas isto já faz três meses, ou seja, ele está este tempo todo sem poder usufruir do aparelho, sem mais, agradeço pela ajuda, Rafael.

      Comment


      • #4
        Ja mediu a resistencia dos sensores para ver se não tem nenhum aberto ou em curto ?!

        Comment


        • #5
          Boa noite senhores, descobri neste aparelho qual a causa deste erro, o motor do ventilador da eveporadora, neste caso estava mal encaixado,mal colocado,sendo que a placa de PT coloquei uma universal e ficou bom.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por eletro.rafael Ver Post
            Boa noite senhores, descobri neste aparelho qual a causa deste erro, o motor do ventilador da eveporadora, neste caso estava mal encaixado,mal colocado,sendo que a placa de PT coloquei uma universal e ficou bom.
            -beleza rafa...legal!! obrigado pelo feed baclk ...boa sorte um grande abraço jairo

            Comment

            Working...
            X