PDA

Ver Versão Completa : Caixa de passagem para instalação de split.

Riva
22-01-2013, 11:06 PM
Boa noite a todos,desculpe a pergunta mas como a minha praia não é instalação e sim manutenção pergunto,vcs costumam colocar caixa de passagem para instalação de split ou fazem apenas a caixa em alvenaria estou perguntando isso pois a maior parte das instalações são feitas com a tubulação atravessando a parede e como estou para instalar dois equipamentos e o proprietário não quer o tubo aparente na parte de fora da residência que realmente fica horrível e ele tem uma pessoa para fazer o serviço de cortar a parede oque vcs me recomendam.

jairo bertoni
22-01-2013, 11:13 PM
Boa noite a todos,desculpe a pergunta mas como a minha praia não é instalação e sim manutenção pergunto,vcs costumam colocar caixa de passagem para instalação de split ou fazem apenas a caixa em alvenaria estou perguntando isso pois a maior parte das instalações são feitas com a tubulação atravessando a parede e como estou para instalar dois equipamentos e o proprietário não quer o tubo aparente na parte de fora da residência que realmente fica horrível e ele tem uma pessoa para fazer o serviço de cortar a parede oque vcs me recomendam.

olá riva faço minhas prés intalações com essa caixa de passagem http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6fj_OIA3XAQ qualquer duvida é sópostar um abraço jairo

Diego Berri
23-01-2013, 12:32 AM
Melhor coisa mesmo é fazer a infra com a caixa de passagem Riva, esta que o Jairo lhe mostrou é uma das melhores, e creio que fica bem melhor do que vc fazer a caixa de alvenaria.
Abçs Boa Sorte

Rafael30
26-01-2013, 08:32 PM
ola riva sou instalador , rapaz você não sabe o quanto facilita a instalação essa caixa de passagem , todas as minhas infras são com caixa de passagem pela facilidade de instalação que elas proporcionam. um abraço