Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprimento ideal dos tubos no Fujtisu AOBR09JGC sem alterar a quantidade de R410A

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comprimento ideal dos tubos no Fujtisu AOBR09JGC sem alterar a quantidade de R410A

    Amigos!
    Numa instalação onde o comprimento dos tubos e o desnível(condensadora abaixo da evaporadora) poderá ser de 4m a 6m(pois tenho a opção de escolher),
    qual seria a distância ideal para esta instalação sem ter que alterar a quantidade de R410A que vem de fábrica?

    No manual diz que posso ter até 10m sem a necessidade de completar com R410A
    e talvez mais tarde eu tenha que mudar para um local onde a distância seria de 10m e sei como é complicado adicionar corretamente esse tipo de gás.

    Agradeço antecipadamente as dicas!
    Kleber.

  • #2
    Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Amigos!
    Numa instalação onde o comprimento dos tubos e o desnível(condensadora abaixo da evaporadora) poderá ser de 4m a 6m(pois tenho a opção de escolher),
    qual seria a distância ideal para esta instalação sem ter que alterar a quantidade de R410A que vem de fábrica?

    No manual diz que posso ter até 10m sem a necessidade de completar com R410A
    e talvez mais tarde eu tenha que mudar para um local onde a distância seria de 10m e sei como é complicado adicionar corretamente esse tipo de gás.

    Agradeço antecipadamente as dicas!
    Kleber.
    até 10 metros lineares ..curvas e cotovelos acrescenta + ou - 1metro .por exemplo vc tem um desnível inferior de 4 metros mais um cotovelo= 5 metros a unidade interna esta´a 4 metros do cotovelo distancia total 9 metros ...é por aí ...se vc ler direitinho manual não tem erro ...

    Comment


    • #3
      Caro Jairo, fico muito agradecido pela ajuda!
      Abs!

      Comment

      Working...
      X