Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

komeco kos12FC-g2

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • komeco kos12FC-g2

    Boa tarde. Tenho um aparelho Komeco 12.000 que parou de funcionar e fica piscando a luz verde da evaporadora e aceso a luz amarela . Nada mais obedece , nem no controle nem no manual. Quem pode me ajudar neste este defeito e onde posso comprar peças komeco? Tem alguma loja em são paulo?

  • #2
    vc tem que entrar no site deles lá tem todas informações onde comprar e vc saber a origem da mensagem de erro www.komeco.com.br dê um retorno pra gente

    Comment


    • #3
      Boa noite Jairo.
      Já tentei o site da Komeco, e até mesmo ligando para o 0800 deles.
      Sobre a compra de peças, eles me recomendaram empresas da minha cidade, mas todas (03) não trabalham com peças.
      Espero que alguem possa me passar uma autorizada ou credenciada que forneça componentes para reposição.
      Obrigado Jairo,

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Lemos Ver Post
        Boa noite Jairo.
        Já tentei o site da Komeco, e até mesmo ligando para o 0800 deles.
        Sobre a compra de peças, eles me recomendaram empresas da minha cidade, mas todas (03) não trabalham com peças.
        Espero que alguem possa me passar uma autorizada ou credenciada que forneça componentes para reposição.
        Obrigado Jairo,
        o grande e acho que maior problema da komeco é esse ...não se encontra peças pra reposição ...talvez algum colega possa te ajudar ...eu sinceramente não sei como fazê-lo infelizmente

        Comment

        Working...
        X