Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalador em campinas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • instalador em campinas

    Tenho feito uma grande pesquisa antes de comprar meu ar condicionado. Aqui no forum tive noção de marcas, instalação que tambem faz uma grande diferença.
    Gostaria de saber se alguem conhece algum tecnico em Campinas autorizado Samsung para fazer a instalaçao. Ha, liguei para o Rafael Leal da frigelar em São Paulo e realmente o garoto nos dá muita atenção explica os detalhes e me ajudou na escolha da marca. Agradeço ao SR. Jairo que tem um conhecimento fantástico no assunto .Obrigaga. Mônica

  • #2
    mônica o rafael deve conhecer ou ter instaladores parceiros aí em campinas ..tem uma empresa muito grande e antiga aí em campinas que a muito tempo atrás indiquei pra um colega que deu um depoimento bastante positivo da empresa vc pode tentar ..o nome da empresa é ar condicionado salomão .fica no bosque - o telefone deles era (19) 3251-5996 ..não se esqueça de dar um retorno ..se der certo também da instalação suas impressões sobre empresa instaladora,sobre o condicionador em si e por fim o consumo se não for pedir muito já pedindo com fotos rsrsrsrs

    Comment


    • #3
      instalação em campinas

      Desde ja agradeço sua atenção, Sr. Jairo em breve lhe passarei os detalhes da minha instalação.

      Comment


      • #4
        ola faço instalaçoes na regiao de campinas, se tiver interesse em um orçamento sem compromisso 9828 8003 / 9469 2999

        Comment

        Working...
        X