Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar de janela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar de janela

    Olá pessoal eu tenho um ar de janela DE 10500BTUS QUE QUEIMOU COMPRESSOR (ROTATIVO), Eu TINHA UM ROTATIVO DE 12000, QUE INSTALEI, MAIS A PRESSÃO DA ALTA ESTA EM 320 PSIG E A CONDENSADORA Ñ ESTA AQUECENDO NA PARTE SUPERIOR, O COMPRESSOR AQUECE MUITO E APÓS ALGUNS MINUTOS DESARMA!
    QUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO... ABRAÇO carlos crasse junior campo grande-r.j

  • #2
    Postado originalmente por carlos crasse junior Ver Post
    Olá pessoal eu tenho um ar de janela DE 10500BTUS QUE QUEIMOU COMPRESSOR (ROTATIVO), Eu TINHA UM ROTATIVO DE 12000, QUE INSTALEI, MAIS A PRESSÃO DA ALTA ESTA EM 320 PSIG E A CONDENSADORA Ñ ESTA AQUECENDO NA PARTE SUPERIOR, O COMPRESSOR AQUECE MUITO E APÓS ALGUNS MINUTOS DESARMA!
    QUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO... ABRAÇO carlos crasse junior campo grande-r.j
    pode ser entupimento dos capilares e ou linha de liquido ...tem que fazer limpeza interna na tubulação e substituir o capilar

    Comment


    • #3
      Prezado, a instalação de um compressor de maior capacidade do que o projeto não vai funcionar, pois o deslocamento em cm3 e maior, as serpentinas dos trocadores de calor de um ar condicionado são dimensionados para um determinado volume de refrigerante e consequentemente o compressor deve estar dimensionado para tal.
      O dimensionamento do capilar é extremamente importante, para que as vazões se aproxime de um 10.500, terá que mudar o capilar, diminua o comprimento ou aumente a seção do capilar, tem que ser na tentativa e erro, acerte a carga de refrigerante, mas esse tipo de de serviço jamais deve ser feito para um cliente, pois descarcteriza o equipamento, isso apenas vale como aprendizado, um quebra-galho, uma gambiarra.

      Comment

      Working...
      X