Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BRASTEMP condicionador de AR Split Clean

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • BRASTEMP condicionador de AR Split Clean

    Alguém sabe como abre a tampa de vidro desse aparelho, quando ele está sem alimentação?
    Eu não consegui achar o manual de instalação desse split no site da brastemp só tem o manual do usuário e nele não explica como abre a tampa de vidro que é automática, o problema que ele não liga. Como abro ele manualmente? Podem me ajuda? Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Diogo Ver Post
    Alguém sabe como abre a tampa de vidro desse aparelho, quando ele está sem alimentação?
    Eu não consegui achar o manual de instalação desse split no site da brastemp só tem o manual do usuário e nele não explica como abre a tampa de vidro que é automática, o problema que ele não liga. Como abro ele manualmente? Podem me ajuda? Obrigado.
    te respondo amanhã tõ sem o manual aqui e quase não instalei esse modelo foram só 2 ..

    Comment


    • #3
      Bom dia Jairo

      Bom dia!! Sei que o amigo está em uma correria danada com o calor do RJ, mas quando der um tempinho e puder ver se tem o manual de instalação do Brastemp Clean. Muito Obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Diogo Ver Post
        Bom dia!! Sei que o amigo está em uma correria danada com o calor do RJ, mas quando der um tempinho e puder ver se tem o manual de instalação do Brastemp Clean. Muito Obrigado.
        olha olhei lá no catálogo quando energizado ele abre e fecha automáticamente através de micros swicth que tem na tampa ..vc precisa abrir pra ter acesso aos filtros é isso ??? pra abrir a tampa ela é articulada tem que destravar levantando no sentido do teto empurrando com todo cuidado ..senão quebra ...

        Comment


        • #5
          Obrigado.

          Obrigado Jairo vou tentar desta forma. Eu tentava abrir como as evaporadoras de plástico, puxando pra frente. Quero abrir para chegar na placa pois instalei esse split e funcionou uns 10 dias, ai ele foi desligado a noite e no dia seguinte não ligou mais está morto. Esse equipamento era de mostruário veio sem os manuais. Depois escrevo que houve.

          Comment


          • #6
            Deu ceto consegui abrir a parte frontal da evaporadora, era o fusível da placa que estava aberto, foi substituido e voltou a funcionar. Obrigado pelo força!

            Comment


            • #7
              Boa tarde! vcs poderiam me dar mais detalhes de como vcs conseguiram abrir a tampa pois o meu ar esta com o mesmo defeito, tentei levantar dessa forma mas parece estar travado fiquei com medo de foçar e quebrar alguma coisa. Desde ja agradeço.

              Comment


              • #8
                Oi, Rodrigo
                Para abrir a tampa, pode-se com o aparelho ligado na tomada, sem estar funcionando, apertar o botão (por alguns segundos) que fica localizado no canto direito no lado de baixo da evaporadora.
                Depois retire da tomada.
                Ou com o aparelho des plugado da tomada abra a tampa uns 5 graus e force-a para cima, sentido teto com cuidado.
                Espero ter ajudado

                Comment

                Working...
                X