Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dutos ou tubulação para samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dutos ou tubulação para samsung

    Olá!
    Comprei um ar condicionado split Samsung de 9000btus, ele será instalado em um dos quartos da casa, gostaria de saber se tem como fazer "dutos" ou "tubulação" até o outro quarto, que fica em uma distância de 3mts aproxidamente.As peças são de aproximadamente 9m² cada.
    Se puderem me ajudar agradeço muito.

  • #2
    Postado originalmente por Priscila P. Ver Post
    Olá!
    Comprei um ar condicionado split Samsung de 9000btus, ele será instalado em um dos quartos da casa, gostaria de saber se tem como fazer "dutos" ou "tubulação" até o outro quarto, que fica em uma distância de 3mts aproxidamente.As peças são de aproximadamente 9m² cada.
    Se puderem me ajudar agradeço muito.
    priscila seja bem vinda !!!vc quer aproveitar o ar refrigerado de um quarto pra refrigerar o outro por meios de dutos ou tubos é isso? acho que se não for uma solução bem caseira o preço e a mão de obra que isso daria acho que seria mais racional comprar outro condicionador além do que pra essa area ficaria superdimensionada e o custo com a energia seria maior .. isso tô te falando sem conhecer sua realidade ..não sei que extensão terias esses dutos já vi com algumas dessas adaptações e soluções pra quem tá com a grana muito "curta" rsrsrsrs se possível fujo de instalar rsrsrs mais por não querer constranger o cliente mas isso não costuma dar muito certo não ..já instalei condicionadores que alimentam dois escritórios uma metade ficou pra um a outra pra outra com uma divisória no meio..rsrsrsr fiz isso a muito contra gosto..estava instalando uns condicionadores em um hotel fora da minha cidade,e chegou essa pessoa que era amiga do dono do hotel pedindo se eu podia instalar um condicionador em seu escritório e que o condicinador já tava até compro ...chegando lá encontrei essa situação rsrsrsrsr instalei e ele e a esposa ficaram contentes ...rsrsrs e se nada aconteceu está lá até hoje rsrsrsrs operar até que opera em alguns casos ,mas a que custo? mas continue postando talvez eu não entendi direito ou não respondi direito sua pergunta portanto mil perdões ... boa sorte ..jairo

    Comment


    • #3
      Prezada, os equipamentos split hiwall não são destinados para o uso de dutos, pois devido a redução do ruido, a pressão estática do ventilador e baixo, existem equipamentos splits projetados a trabalharem com dutos como o modelo Versátile da Carrier.
      Obs. Não confundir pressão com vazão, vazão é o volume de ar insuflado pelo equipamento em m3/h e pressão é a força que o ar sai expressa em mm.CA.

      Comment

      Working...
      X