PDA

Ver Versão Completa : Tecnologia INVERTER Electrolux

EdmilsonBH
06-01-2013, 02:44 AM
Amigos, bom dia!
Estou precisando comprar dois condicionadores de ar para a casa de minha mãe em São João Del Rei, MG. Depois de tanto pesquisar, descobri um Electrolux de 12.000 BTU's Inverter por R$ 1.698,00 pela internet. Gostaria de ler opiniões de vocês quanto a esta tecnologia e este modelo e marca, se vale a pena mesmo comprar, se é realmente econômico e também, se alguém sabe se tem instalador na cidade a que me referi. Obrigado pela atenção de todos.

http://www.centralar.com.br/loja/11/1051/ar-condicionado-split-12000-btu-s-frio-220v-electrolux-inverter-bi-be12f.html?utm_source=Zoom&utm_medium=Ar%20Condicionado&utm_campaign=Split%20Inverter

jairo bertoni
06-01-2013, 06:07 AM
Amigos, bom dia!
Estou precisando comprar dois condicionadores de ar para a casa de minha mãe em São João Del Rei, MG. Depois de tanto pesquisar, descobri um Electrolux de 12.000 BTU's Inverter por R$ 1.698,00 pela internet. Gostaria de ler opiniões de vocês quanto a esta tecnologia e este modelo e marca, se vale a pena mesmo comprar, se é realmente econômico e também, se alguém sabe se tem instalador na cidade a que me referi. Obrigado pela atenção de todos.

http://www.centralar.com.br/loja/11/1051/ar-condicionado-split-12000-btu-s-frio-220v-electrolux-inverter-bi-be12f.html?utm_source=Zoom&utm_medium=Ar%20Condicionado&utm_campaign=Split%20Inverter

edmilson ..achei o eletrolux inverter melhor do que o da consul por exemplo...ele é lançamento recente acabou de sair do forno...a eletrolux tem uma rede de assistencia e suporte tecnico legal...mas aí na cidade que vc referiu parece que não tem em minas aí nessa região no site da eletrolux consta BH,betim,ubá dê um retorno pra nós

EdmilsonBH
06-01-2013, 12:05 PM
Amigo Jairo Bertoni, bom dia! Em São João Del Rei não tem assistência técnica da Electrolux não, só em Barbacena de acordo com a atendente desta que me informou em atendimento on line. Mas acho que vou comprar assim mesmo pois gostei do desenho do painel do aparelho e por ser da tecnologia inverter não achei o preço caro em comparação aos demais (Samsung, LG, etc) e achei estranho, ao ler no seu manual, que a mangueira de escoamento de água e tubulação de gás não vêm juntas ao aparelho, têm que ser adquiridas separadamente. Ainda tenho que mudar toda fiação da casa de minha mãe que é 110 V e bem antiga. Abraços e obrigado.

jairo bertoni
06-01-2013, 12:31 PM
Amigo Jairo Bertoni, bom dia! Em São João Del Rei não tem assistência técnica da Electrolux não, só em Barbacena de acordo com a atendente desta que me informou em atendimento on line. Mas acho que vou comprar assim mesmo pois gostei do desenho do painel do aparelho e por ser da tecnologia inverter não achei o preço caro em comparação aos demais (Samsung, LG, etc) e achei estranho, ao ler no seu manual, que a mangueira de escoamento de água e tubulação de gás não vêm juntas ao aparelho, têm que ser adquiridas separadamente. Ainda tenho que mudar toda fiação da casa de minha mãe que é 110 V e bem antiga. Abraços e obrigado.

olha eu também achei o mesmo de vc ...tô estranhando essa questão do dreno...não deixe de postar todo o processo ..se possível com fotos ...no tópico MARCAS E MODELOS tem um sub tópico chamado clube do eletrolux inverter ..poste lá não querendo ser chato e já sendo se possível com as fotos de todo o processo suas impressões os prós os contras ,assistencia, instalação ,instaladores ,níveIs de ruido,performance,rendimento e depois quando já estiver instalado se não for te pedir muito e já pedindo,o CONSUMO ..A COMUNIDADE FORENSE TE SERÁ ETERNAMENTE GRATA...boa sorte jairo não se esqueça de postar no clube do eletrolux ok?

EdmilsonBH
08-01-2013, 08:57 PM
Amigo Jairo, boa noite. Ainda não comprei os aparelhos de ar condicionado não. Liguei para uma empresa de São João Del Rei que instala, e o funcionário me disse que cobra R$ 300,00 para instalar o de 9.000 BTU's e R$ 450,00 para o de 12.000 BTU's. Não sei se estou por fora de preço mas achei um absurdo. Os aparelhos serão colocados bem próximos de suas condensadoras e este preço é para distâncias até 02 metros, acima desta, o preço aumenta. Então vou pagar em torno de R$ 750,00 para instalar dois aparelhos a uma distância de uns 50 cm cada um de suas condensadoras. Acho que vou aprender a instalar e fazê-lo eu mesmo... Rsrsrsrs.

Eduardo7
08-01-2013, 09:44 PM
...
Acho que vou aprender a instalar e fazê-lo eu mesmo...

Se o motivo for apenas economia, nao compensa! Eu fiz o que vc esta pensando em fazer e a motivaçao nao foi a economia. Para fazer uma instalaçao bem feita, e' necessario estudar bastante e gastar muito dinheiro com ferramentas de qualidade.

Agora... se for para o instalador fazer uma instalaçao mal feita, ai sim compensa vc mesmo fazer!

Boa sorte,
Eduardo

EdmilsonBH
08-01-2013, 11:13 PM
Hum... Obrigado pela dica Eduardo7. Mas o preço normalmente cobrado é este mesmo? E vai subindo (o valor da instalação) conforme a potência do aparelho? Obrigado.