Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condionado da marca gree

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar condionado da marca gree

    tenho um ar portatil, marca gree 8000 btus, já levei para testar placa, não mataram o defeito.
    eu ligo e funciona por cerca de dez minutos e depois desliga e não liga novamente, só quando tira da tomada e recoloca, e repete o mesmo ciclo.
    alguém pode me ajudar???

  • #2
    mais informações; sensor de temperatura trocado, placa testada...independente do que se faça, depois que ele está ligado, sem sensores ou com sensores, ele desarma no mesmo tempo (10 minutos ), alguém já viu algo parecido, que possa me ajudar?

    Comment


    • #3
      valeu, obrigado. mais eu tirando da tomada e colocando no mesmo instante, ele liga normal gelando e fica os mesmos dez minutos e torna desligar. pode repetir esse ciclo quantas vezes quiser, ele continua na mesma.
      mais ok, vou conferir, pois só verifiquei as placas e um dos capacitores, que um foi substituido.

      Comment


      • #4
        rs...quem me dera...kkk...não, esse aparelho não tem controle, ele é digital, mais só tem comandos no display. mais valeu denovo.

        Comment


        • #5
          tem sim, mais fiz todas elas, e quando ele desliga, só para o motor, mais continua a ventilação.

          Comment


          • #6
            sim, sempre dez minutos ligado, nem mais nem menos

            Comment


            • #7
              tá dificil mesmo, a placa já testada por duas pessoas... e já perdi horas com configurações no painel testando todas elas, e ele é simples, são pucas as funções, mais tentei fazer todas as combinações, sei lá, já fiz de tudo...

              Comment


              • #8
                não está, infelizmente

                Comment


                • #9
                  pode ser o capacitor

                  Comment

                  Working...
                  X