Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split sob Espelho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split sob Espelho

    Minha arquiteta projetou a insalacao do split sob o espelho da parede. O ponto eu ja possuo , portanto gostaria de saber qual seria a melhor maneira para realizar o processo sem dor de cabeça?
    Acredito que devo colocar o espelho primeiro, porem nao tenho o molde do local da furacao do split. O que seria melhor apra ser feito?
    Comprar o split, colocar onde ficara o split na parede e pedir apra que a empresa de espelho venha medir e faça o espelho?

  • #2
    Com todo o respeito, esta arquiteta vive no mundo da Lua... Logo, ela deve saber a soluçao!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Luis Guilherme Ver Post
      Minha arquiteta projetou a insalacao do split sob o espelho da parede. O ponto eu ja possuo , portanto gostaria de saber qual seria a melhor maneira para realizar o processo sem dor de cabeça?
      Acredito que devo colocar o espelho primeiro, porem nao tenho o molde do local da furacao do split. O que seria melhor apra ser feito?
      Comprar o split, colocar onde ficara o split na parede e pedir apra que a empresa de espelho venha medir e faça o espelho?
      com certeza instalar o split primeiro e cortar e colocar o espelho depois da instalação ..sem medo ..boa sorte .tire fotos pra nos luis ..de todo o processo ..o antes o durante e o depois abraços jairo

      Comment


      • #4
        Eduardo, eu acredito em incopetencia do que viver no mundo da Lua. Este é o pensamento de muitos instaladores de split!!! Acredite ja vi e ficou muito legal!!!

        Jairo irei realizar o projeto e assimq ue tiver feito posto resultados, vai demorar um pouco pois vou quebrar muita coisa agora

        Comment


        • #5
          Luis,

          Nao quero polemizar, mas o eu quis dizer e' que muitas vezes os arquitetos (e decoradores) fazem projetos lindos, maravilhosos mas que vao apresentar dificuldade na manutençao ou execuçao dos mesmos. Ja vi muitos casos assim em varias ediçoes do Casa Cor - Rio.

          Comment

          Working...
          X