Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de drenagem de água komeco 9000btus koj lx

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sistema de drenagem de água komeco 9000btus koj lx

    Alguem me explica esse sistema de drenagem? Liguei pra lae disseram que era assim mesmo (não drena a água0 sendo que em meia hora ligado já encharcou de água
    Fora que não veio com a mangueira do dreno,tampa de borracha e nem anel de vedação alguem mais com esse problema?

  • #2
    Prezado, não é comum acontecer, pode ser equipamento de show room que foi canibalizado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por HugoSouza Ver Post
      Alguem me explica esse sistema de drenagem? Liguei pra lae disseram que era assim mesmo (não drena a água0 sendo que em meia hora ligado já encharcou de água
      Fora que não veio com a mangueira do dreno,tampa de borracha e nem anel de vedação alguem mais com esse problema?
      acho que vc caiu na mão de pessoas desonestas infelizmente...o que é uma pena...maus profissionais..que mancham a nossa classe...que não tem ética e nem consciência ...bandidos atiradores de split na parede..se possível busque um segundo instalador pra dar uma olhada e ver o que se pode fazer pra que seu condicionador passe a drenar a agua ...dê um retorno pra gente ..boa sorte

      Comment


      • #4
        Estou com o mesmo problema... em outros sites li que pode ser defeito de fábrica. Alguém aqui do fórum conseguiu resolver o problema? Como resolveram?

        Comment

        Working...
        X