Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aparelho instalado em parede de corredor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aparelho instalado em parede de corredor

    Boa noite amigos


    Ganhei um aparelho velhinho de um primo, levei o mesmo a uma casa de refrigeração onde fizeram a manutenção e me atestaram o funcionamento.

    Pois bem... tenho um escritório em minha residencia e o aparelho foi instalado em uma parede onde o lado externo dá para um corredor, para minha desgraça o aparelho desarma o condensador e leva muito tempo para armar novamente deixando o escritorio sem refrigeração. Pois bem chamei 2 técnicos e ambos me disseram para desistir pois a parte traseira fica sem ventilação gerando assim um super aquecimento originando o desarme do condensador. Já o, terceiro técnico falou para molhar a parte traseira onde o aparelho "puxa" o ar externo, me sugeriu que eu pegasse uma mangueira de agua, vedasse a extremidade dela e fizesse furos com agulha para irrigar a traseira do aparelho.


    fiz um video para que analizem a localização do aparelho. o link segue abaixo.

    https://plus.google.com/photos/11211...CL-UqMGC5feAUQ



    AGRADEÇO DESDE JÁ QUALQUER SUGESTÃO!!!

  • #2
    ja foi testado o termostato

    Comment


    • #3
      Como observei no vídeo não existe renovação de ar para amenizar este problema vc poderia instalar um exaustor de forma a retirar o ar quente que o ar joga para este ambiente isto faria a máquina trabalhar de forma mais leve visto que o ar quente seria expulso deste ambiente.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Riva Ver Post
        Como observei no vídeo não existe renovação de ar para amenizar este problema vc poderia instalar um exaustor de forma a retirar o ar quente que o ar joga para este ambiente isto faria a máquina trabalhar de forma mais leve visto que o ar quente seria expulso deste ambiente.
        olá riva vc é instalador???sds jairo

        Comment


        • #5
          Desculpe Jairo mas não intendo essas reduções que usam para escrever como essa abreviação "sds" oque isso quer dizer?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Riva Ver Post
            Desculpe Jairo mas não intendo essas reduções que usam para escrever como essa abreviação "sds" oque isso quer dizer?
            rsrsrsrs eu também não entendia ....é abreviatura de saudações ! linguagem de internauta que a gente vai absorvendo rsrsrsrs e o português vai ficando cada masi abreviado ..tem abreviaturas ou simbolos coisa que eu ainda também não entendo ...rsrsrs abraço jairo

            Comment


            • #7
              Jairo sou eletrotécnico formado e trabalho muito tempo na área de manutenção principalmente elétrica e refrigeração que é o campo que mais gosto faço serviço de consultoria na área de refrigeração principalmente para achar soluções por motivo de arquitetura acabo fazendo instalações também, hoje existe muitos "penduradores de split e afins" ai acabei vendo neste fórum uma válvula de escape pois aqui é um serviço de ajuda sem cobrança.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Riva Ver Post
                Jairo sou eletrotécnico formado e trabalho muito tempo na área de manutenção principalmente elétrica e refrigeração que é o campo que mais gosto faço serviço de consultoria na área de refrigeração principalmente para achar soluções por motivo de arquitetura acabo fazendo instalações também, hoje existe muitos "penduradores de split e afins" ai acabei vendo neste fórum uma válvula de escape pois aqui é um serviço de ajuda sem cobrança.
                tamo no mesmo barco...trabalho a mais de 30 anos nessa area...herdei uma empresa dos meus pais e tios ...no caso os condicionadores de janela já uns 15 anos que não atuo mais ..tô meio enferrujado rsrsrsrss...mas se for pra ajudar ..a gente tá aí ...como disse o gonzaguinha "relembrar é preciso"..um grande abraço boa sorte jairo

                Comment


                • #9
                  Boa noite

                  Venho responder que fiz um "gatilho", instalei a mangueira d'agua com furos. Tal experiencia está funcionando até o momento...

                  Agradeço a todos que leram minha postagem em especial ao Riva e ao Madmaxroad.

                  segue o video do gatilho...

                  https://plus.google.com/u/0/?tab=TX&gpsrc=gplp4

                  Comment

                  Working...
                  X