Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito e4

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Defeito e4

    boa tarde. gostaria de saber porque meu ar condicionado que e um consul bem estar de 12000 btus está com essa sigla(E4) acessa direto no painel fronta, quando ligo apos uns tres segundos ele desliga e volta a mesma sigla(E4). obrigado pela atenção.

  • #2
    Postado originalmente por Arcenio Segundo Ver Post
    boa tarde. gostaria de saber porque meu ar condicionado que e um consul bem estar de 12000 btus está com essa sigla(E4) acessa direto no painel fronta, quando ligo apos uns tres segundos ele desliga e volta a mesma sigla(E4). obrigado pela atenção.
    E4 é falha de ventilação, ou falha de comunicação entre ventilador e placa eletrônica. Acione o serviço autorizado para fazer verificação.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      Comprei um Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Consul Bem Estar Inverter CBF12CBBNA. Realizada a instalação ele está funcionando normalmente. Ocorre que após o 2° dia o display (unidade interna) passou a acender somente 01 número (ex: a temperatura selecionada é 23° aparece somente o n° 3) e ainda os controles do próprio painel da unidade interna não funcionam, somente consigo operar pelo controle remoto. Abrindo a tampa da unidade interna é possível notar que há um plug/cabo que liga o equipamento e este display, que é fixada por 2 parafusos.

      Será que somente trocando este display o problema será resolvido???

      Este display tem concerto???

      Alguém sabe dizer o que pode estar ocorrendo?????

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por fernandohvieira Ver Post
        Comprei um Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Consul Bem Estar Inverter CBF12CBBNA. Realizada a instalação ele está funcionando normalmente. Ocorre que após o 2° dia o display (unidade interna) passou a acender somente 01 número (ex: a temperatura selecionada é 23° aparece somente o n° 3) e ainda os controles do próprio painel da unidade interna não funcionam, somente consigo operar pelo controle remoto. Abrindo a tampa da unidade interna é possível notar que há um plug/cabo que liga o equipamento e este display, que é fixada por 2 parafusos.

        Será que somente trocando este display o problema será resolvido???

        Este display tem concerto???

        Alguém sabe dizer o que pode estar ocorrendo?????
        todos que instalei deu esse problema ou dá aviso de filtro sujo sem o filtro estar ..se vc bascular a tampa frontal onde está os filtros ,no lado direito tem uma tampa preta com um parafuso tire essa tampa que a conexão do display ficará exposta conecte e desconecte a junção dela ..pode ser mal contato...também dá aviso de problema no sensor de temperatura de evaporadora ...isso tudo com ele operando normalmente e dois deram sinal de erro E4 e pararam de operar ..pelo que sei esse erro E4 é na placa principal...sinceramente deixei de tentar entender esse condicionador da consul ...amanhã vou perguntar pra um amigo instalador que é assistente aqui da minha cidade a respeito depois posto

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          todos que instalei deu esse problema ou dá aviso de filtro sujo sem o filtro estar ..se vc bascular a tampa frontal onde está os filtros ,no lado direito tem uma tampa preta com um parafuso tire essa tampa que a conexão do display ficará exposta conecte e desconecte a junção dela ..pode ser mal contato...também dá aviso de problema no sensor de temperatura de evaporadora ...isso tudo com ele operando normalmente e dois deram sinal de erro E4 e pararam de operar ..pelo que sei esse erro E4 é na placa principal...sinceramente deixei de tentar entender esse condicionador da consul ...amanhã vou perguntar pra um amigo instalador que é assistente aqui da minha cidade a respeito depois posto

          Obrigado pela atenção Jairo.
          Fiz o teste que vc recomendou e ficou td na mesma!!!!! Assim que tiver alguma posição por gentileza posta para todos. Obrigado

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por fernandohvieira Ver Post
            Obrigado pela atenção Jairo.
            Fiz o teste que vc recomendou e ficou td na mesma!!!!! Assim que tiver alguma posição por gentileza posta para todos. Obrigado
            vou ver se consigo com o pessoal da consul aqui da minha cidade pelo menos esse código de erro ..posto amanhã se Deus quiser ..abraço jairo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              todos que instalei deu esse problema ou dá aviso de filtro sujo sem o filtro estar ..se vc bascular a tampa frontal onde está os filtros ,no lado direito tem uma tampa preta com um parafuso tire essa tampa que a conexão do display ficará exposta conecte e desconecte a junção dela ..pode ser mal contato...também dá aviso de problema no sensor de temperatura de evaporadora ...isso tudo com ele operando normalmente e dois deram sinal de erro E4 e pararam de operar ..pelo que sei esse erro E4 é na placa principal...sinceramente deixei de tentar entender esse condicionador da consul ...amanhã vou perguntar pra um amigo instalador que é assistente aqui da minha cidade a respeito depois posto
              Jairo, teve alguma noticia a respeito do problema do display que citei acima????

              Comprei um Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Consul Bem Estar Inverter CBF12CBBNA. Realizada a instalação ele está funcionando normalmente. Ocorre que após o 2° dia o display (unidade interna) passou a acender somente 01 número (ex: a temperatura selecionada é 23° aparece somente o n° 3) e ainda os controles do próprio painel da unidade interna não funcionam, somente consigo operar pelo controle remoto. Abrindo a tampa da unidade interna é possível notar que há um plug/cabo que liga o equipamento e este display, que é fixada por 2 parafusos.

              Será que somente trocando este display o problema será resolvido???

              Este display tem concerto???

              Alguém sabe dizer o que pode estar ocorrendo?????

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fernandohvieira Ver Post
                jairo, teve alguma noticia a respeito do problema do display que citei acima????

                Comprei um ar condicionado split 12000 btu/s frio 220v consul bem estar inverter cbf12cbbna. Realizada a instalação ele está funcionando normalmente. Ocorre que após o 2° dia o display (unidade interna) passou a acender somente 01 número (ex: A temperatura selecionada é 23° aparece somente o n° 3) e ainda os controles do próprio painel da unidade interna não funcionam, somente consigo operar pelo controle remoto. Abrindo a tampa da unidade interna é possível notar que há um plug/cabo que liga o equipamento e este display, que é fixada por 2 parafusos.

                Será que somente trocando este display o problema será resolvido???

                Este display tem concerto???

                Alguém sabe dizer o que pode estar ocorrendo?????
                olha a resposta do pessoal da consul mesmo sendo meu conhecido foi que vc deve chamar a autorizada..que consulta por telefone fica difícil no caso quem sabe aparece um colega que instale e seja credenciado ou que tenha experiencia com esses consul´s ...boa sorte

                Comment


                • #9
                  Boa tarde sr. Jairo, estimo que estejas bem. Gosto de ler quase tudo o que escrevem os demais colegas do forum. Sobre o escrito acima, pergunto: Não se trata de um defeito simplês no display do aparelho? Pois no relato ele está funcionando sendo operado apenas pelo cr. Obrigado.marcelo

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por marcelo Ver Post
                    Boa tarde sr. Jairo, estimo que estejas bem. Gosto de ler quase tudo o que escrevem os demais colegas do forum. Sobre o escrito acima, pergunto: Não se trata de um defeito simplês no display do aparelho? Pois no relato ele está funcionando sendo operado apenas pelo cr. Obrigado.marcelo
                    olha em se tratando de consul..sim pode ser ..os que eu instalei e não foram poucos quase todos deram um tipo de BO..principalmente mensagens de erro com ele funcionando normalmente o principal deles é sinal de filtro sujo ..alguns com erro e4 .. na febrava vou dar uma inteirada desses codigos de erros e passar pra moçada mas pode ser no dispaly sim..ou na comunicação entre placa e display...

                    eu nunca indiquei o consul..sempre que instalei ele já tava compro nas e commerce da vida..eu deixei de me preocupar com ele ..o que é uma falha que considero grave ..rsrsrsrs mas acho ele ruim com força ..isso não é desculpa pra gente não se interssar um pouco mais ..como instalador sempre deixo pra assistencia resolver ..rsrsrs nos foruns é que aprendo um pouco ..me interessei um pouquinho no inverter deles ..mas achei ele bem "mal estar" ainda não indico rsrsrsrs um abração jairo

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      olha a resposta do pessoal da consul mesmo sendo meu conhecido foi que vc deve chamar a autorizada..que consulta por telefone fica difícil no caso quem sabe aparece um colega que instale e seja credenciado ou que tenha experiencia com esses consul´s ...boa sorte
                      Obrigado mais uma vez. Eu acho que seja um problema muito simples, somente na placa do display. Ficou agendado para visita do técnico amanhã, duvido que cumpram o acordo ou seja, irem amanhã, mas de qualquer forma, assim que tiver uma posição passo para todos.

                      Comment


                      • #12
                        Os técnicos vieram hoje em casa, e constataram que o defeito era na placa de comando, vão analisar para troca em garantia!!!!!!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por fernandohvieira Ver Post
                          Os técnicos vieram hoje em casa, e constataram que o defeito era na placa de comando, vão analisar para troca em garantia!!!!!!
                          ok boa sorte ..dê um retorno pra gente ..é na solução dos problemas e o review dos colegas que o forum começa a andar ..principalmente nos clubes no caso do consul...um abraço jairo

                          Comment


                          • #14
                            Instalação.png
                            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                            WebArCondicionado
                            Compare preços de ar-condicionado
                            http://www.webarcondicionado.com.br/

                            Comment


                            • #15
                              Alguém sabe como resolver erro E4 do ar mitisuo

                              Comment

                              Working...
                              X