Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split parou de gelar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split parou de gelar

    amigos ,me chamo pimentel e sou mecanico de refrigeração formado pelo senai,porém estou com uma dúvida acerca de um split que instalei há alguns meses (3 meses).o aparelho funcionava bem porem agora segundo o usuário,está desligando a condensadora em curtos intervalos.segundo informou o dono,em média desliga com alguns segundos.pode ser deficiencia de gás?alguem sugere algo?agradeço a ajuda,pois as vezes é horrivel a solidão de ter que avaliar um defeito serm ter com quem tirar a dúvida.

  • #2
    Postado originalmente por pimentel Ver Post
    amigos ,me chamo pimentel e sou mecanico de refrigeração formado pelo senai,porém estou com uma dúvida acerca de um split que instalei há alguns meses (3 meses).o aparelho funcionava bem porem agora segundo o usuário,está desligando a condensadora em curtos intervalos.segundo informou o dono,em média desliga com alguns segundos.pode ser deficiencia de gás?alguem sugere algo?agradeço a ajuda,pois as vezes é horrivel a solidão de ter que avaliar um defeito serm ter com quem tirar a dúvida.
    seja bem vindo!!! qual a marca e modelo do condicionador?o condicionador perdeu rendimento,ou tá resfriando bem ou normal apesar do aparente "problema" ? qual é area que ele climatiza? se que ele estiver configurado na temperatura minima e o condicionador ser do modelo tradicional fixo ou on/off (não inverter) as vezes acontece em alguns casos de ficar ciclando mesmo ..ou algum problema no compressor (tomara que não) ou o capacitor de partida permanente do compressor esteja aberto ou em curto...

    retorne pra gente ...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por pimentel Ver Post
      amigos ,me chamo pimentel e sou mecanico de refrigeração formado pelo senai,porém estou com uma dúvida acerca de um split que instalei há alguns meses (3 meses).o aparelho funcionava bem porem agora segundo o usuário,está desligando a condensadora em curtos intervalos.segundo informou o dono,em média desliga com alguns segundos.pode ser deficiencia de gás?alguem sugere algo?agradeço a ajuda,pois as vezes é horrivel a solidão de ter que avaliar um defeito serm ter com quem tirar a dúvida.
      pelo oq vc flw ai, podem ser, o controle q nao estar na função correta, ou o sensor de degelo q estar ruin, ou capacitor do ventilador do condessador, ventilador não fuciona entao compressor abre pelo termico vc tem q ver iso tudo ai .

      Comment


      • #4
        Pelo que vc falou este equipamento foi instalado a pelo menos três meses então ele foi instalado em pleno inverno pergunto vc fez o superaquecimento pois pode ser excesso de refrigerante verifique as pressões e corrente boa sorte.

        Comment

        Working...
        X