Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado Janela na quina da parede, tem algum problema?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado Janela na quina da parede, tem algum problema?

    Olá, Boa noite.


    Queria tirar uma dúvida, estava em busca de um ar condicionado split 127v e não encontrei, realizar a mudança para 220v ficaria muito trabalhoso, sendo assim optei por um aparelho de "Janela", até porque o meu quarto é pequeno (3x4m). A dúvida que tenho é na instalação, o único local disponível é quase na quina da parede a uma altura de 2.3m. Em cima da janela não dá, levando em consideração a base (Virga) da laje + a altura da janela não sobra espaço para o mesmo. Sendo assim queria saber se vai ter algum problema? ou o ar pela dimensão do quarto deve funcionar corretamente? o mesmo é um consul 10.000btus.


    pequeno esboço do local:

    https://lh4.googleusercontent.com/-V...r%2520cond.png


    Muito Obrigado a todos!

  • #2
    não existe ar de 127 volts eles são de 220 c vç for instalar um Split ou de parede vç vai ter q passar um 220

    Comment


    • #3
      Já que não tem jeito, procure um modelo que tenha um bom sistema de direcionadores do fluxo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por DudeX Ver Post
        Olá, Boa noite.


        Queria tirar uma dúvida, estava em busca de um ar condicionado split 127v e não encontrei, realizar a mudança para 220v ficaria muito trabalhoso, sendo assim optei por um aparelho de "Janela", até porque o meu quarto é pequeno (3x4m). A dúvida que tenho é na instalação, o único local disponível é quase na quina da parede a uma altura de 2.3m. Em cima da janela não dá, levando em consideração a base (Virga) da laje + a altura da janela não sobra espaço para o mesmo. Sendo assim queria saber se vai ter algum problema? ou o ar pela dimensão do quarto deve funcionar corretamente? o mesmo é um consul 10.000btus.


        pequeno esboço do local:

        https://lh4.googleusercontent.com/-V...r%2520cond.png


        Muito Obrigado a todos!
        a ELGIN tem condicionadores de 7k e 9k em 127 volt´s https://www.elgin.com.br/portalelgin...ncat=24&sm=p61

        Comment


        • #5
          Jairo, já tentei contatos, falei com um engenheiro na Elgin e ninguém infoma onde comprar....

          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          a ELGIN tem condicionadores de 7k e 9k em 127 volt´s https://www.elgin.com.br/portalelgin...ncat=24&sm=p61

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
            Jairo, já tentei contatos, falei com um engenheiro na Elgin e ninguém infoma onde comprar....
            tem esse problema ..vc pesquisou na net? eu não...só recebi uma mala direta deles ..esse ano vc tá pensando em ir à febrava ? ela vai acontecer de 17 a 21 de setembro..eu se Deus quiser vou ..acho que a gente vai encontrar esse tipo condicionador com essa voltagem ..a elgin sempre partcipa da feira vou dar uma xeretada lá ..abração ...e o megômetro vc testou achando algum defeito ...? vi que vc ficou entusiasmado ...vê se dá postar aquelas fotos aqui no forum pra turma ..rsrsrs.. tô ficando vaidoso rsrsrs
            Last edited by jairo bertoni; 30/05/13, 18:35.

            Comment


            • #7
              Jairo, vou na feira sim (se tudo der certo né) ..ja testei o megometro em compressor bom e ruim...ruim: trifásico 2 bobinas com baixa isolção...sobre as fotos ainda preciso entender como se posta, não tenho muita paciência...rs

              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              tem esse problema ..vc pesquisou na net? eu não...só recebi uma mala direta deles ..esse ano vc tá pensando em ir à febrava ? ela vai acontecer de 17 a 21 de setembro..eu se Deus quiser vou ..acho que a gente vai encontrar esse tipo condicionador com essa voltagem ..a elgin sempre partcipa da feira vou dar uma xeretada lá ..abração ...e o megômetro vc testou achando algum defeito ...? vi que vc ficou entusiasmado ...vê se dá postar aquelas fotos aqui no forum pra turma ..rsrsrs.. tô ficando vaidoso rsrsrs

              Comment

              Working...
              X