Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

troca compressor Eletrolux 7000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • troca compressor Eletrolux 7000

    Amigos, instalo há muitos anos Split em minha região e nunca me deparei com um novo com compressor perdendo gás dentro dele. Faço Vácuo na linha, consigo 200 microns com Vacuometro Digital, abro as válculas e basta colocar para trabalhar que todo o gás se perde e a pressão praticamente zera. Ao desligar a pressão volta a 130 140... e fica sem vazamento, sem nada. Mas liga e zera ... A linha não está bloqueada . Alguma sugestão ? Estou querendo trocar o compressor. basta comprar, remover as soldas e soldar um novo ?

  • #2
    não mano, ele esta recolhendo . tem alguma coisa entupido tubulação ou resistro de alta não ta abrindo!
    se a maquina for nova, deve ser a linha de liquido ou ou suquição feixado entre as unidades verifica isso ai com certeza vai ser isso .

    boa sorte la

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por gleisonjayme Ver Post
      Amigos, instalo há muitos anos Split em minha região e nunca me deparei com um novo com compressor perdendo gás dentro dele. Faço Vácuo na linha, consigo 200 microns com Vacuometro Digital, abro as válculas e basta colocar para trabalhar que todo o gás se perde e a pressão praticamente zera. Ao desligar a pressão volta a 130 140... e fica sem vazamento, sem nada. Mas liga e zera ... A linha não está bloqueada . Alguma sugestão ? Estou querendo trocar o compressor. basta comprar, remover as soldas e soldar um novo ?
      Verifique a abertura das válvulas de 3 vias e verifique também se não há alguma obstrução na serpentina de condensação ou no capilar.
      Att,
      Junior Freitas
      (051) 9401-4370

      Comment


      • #4
        se ele está recolhendo o gás então o compressor não está com defeito.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gleisonjayme Ver Post
          Amigos, instalo há muitos anos Split em minha região e nunca me deparei com um novo com compressor perdendo gás dentro dele. Faço Vácuo na linha, consigo 200 microns com Vacuometro Digital, abro as válculas e basta colocar para trabalhar que todo o gás se perde e a pressão praticamente zera. Ao desligar a pressão volta a 130 140... e fica sem vazamento, sem nada. Mas liga e zera ... A linha não está bloqueada . Alguma sugestão ? Estou querendo trocar o compressor. basta comprar, remover as soldas e soldar um novo ?
          gostaria de saber como vc resolveu este caso? boa tarde

          Comment

          Working...
          X