Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não desliga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não desliga

    Boa tarde caros técnicos deixa me ver uma coisa com vcs eu tenho um ar da marca YORK onde eu já troquei os dois sensores e mesmo assim ele não esta desligando ele não faz o desgelo normal toca direto

  • #2
    qual o tamanho da peça e potencia do ar?

    Comment


    • #3
      amigos estou com um problema instalei um ar e a condensadora nao quer desligar de jeito nenhum a evaporadora desliga mas parece que a condensadora nao respode e continua ligada continuamente tive que desligar o disjuntor para ela parar me ajudem ai
      .

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Wander Rangel de Souza Ver Post
        amigos estou com um problema instalei um ar e a condensadora nao quer desligar de jeito nenhum a evaporadora desliga mas parece que a condensadora nao respode e continua ligada continuamente tive que desligar o disjuntor para ela parar me ajudem ai
        .
        Amigo se está desligando a unidade interna e a externa continua trabalhando com certeza vc está com um problema eletrônico verifique a placa e caso o equipamento seja novo solicite a troca da mesma sem pensar 2 vezes.
        Att,
        Junior Freitas
        (051) 9401-4370

        Comment


        • #5
          90 % placa principal

          Comment


          • #6
            Prezado, se o equipamento está dimensionado para o ambiente, faça o seguinte teste: aumente gradativamente a temperatura do controle remoto atá que o equipamento desligue, se não desligar, a placa principal ou não reconhece a informação do termistor o pode estar com o relé colado.

            Comment

            Working...
            X