Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza Ar Tipo split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Limpeza Ar Tipo split

    Ola pessoal, estou querendo ver se alguem tem alguma soluçao boa para limpeza de evaporadora.Eu uso metacil e detergente neutro, sera que posso usar agua sanitaria.qual produto voces usam?

  • #2
    eu uso somente zennith e detergente.

    Comment


    • #3
      A agua sanitária contem cloro, este elemento em contato como aluminio e cobre pode causar corrosão galvanica, nós aqui utilizamos vapor a alta temperaura com uma ponteira com escova macia, e depois aplicamos um bactericida não ácido, só é preciso ter cuidado com os componentes eletrônicos e partes plástica do equipamento para que não se danifiquem.

      Comment


      • #4
        metacil é produto caustico não recomendado para aluminio, caso usem este produto voces devem neutralizar eu quando uso este produto em casos extremos neutralizo com vinagre apos a lavagem.

        Comment


        • #5
          Metasil: se souber usar, não há problema nenhum para o equipamento. Deve ser diluído corretamente. Já vi gente usar puro, ou meio a meio com água. A proporção deve ser de aproximadamente 10 por 1. Tenho um cliente de manutenção de quase 10 anos de contrato. Sempre lavo as serpentinas de alúminio com Metasil, e elas continuam inteirinhas e sempre limpas. Outro detalhe importante: depois de aplicado, deve-se jogar água nas serpentinas até retirar todo o produto.

          Comment


          • #6
            Aonde encontro esse Metasil?
            Obrigado

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Jaime Campanati Ver Post
              Aonde encontro esse Metasil?
              Obrigado
              http://www.metasilquimica.com.br/linha-refrigeracao.php talvez vc encontre algum representante perto da sua região ou cidade

              Comment

              Working...
              X