Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Pressostato ar cassete 60.000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Troca de Pressostato ar cassete 60.000 btus

    Ola pessoal, bem, estou aqui para pedir para alguem que jha efetuou,ou tem conhecimento de como devo proceder para a troca do pressostatos de alta e baixa,pois algum deles esta com problema, e vou trocar os 2.Mas eu nao sei se em baixo dele tem valvula shurader, ou se vou terque fazer recarga de gas.alguem me ajude.

  • #2
    Meu caro, pelo que sei, todos esses pressostatos chamados "cebolinha" têm válvula schraeder. Pelo menos eu já troquei da Carrier e da Hitachi e eles tinham.
    Se você não tem certeza, como eu não tinha quando troquei o primeiro, arrisca. O máximo que vai acontecer é vazar todo o gás, e você terá que dar nova carga depois de trocar o pressostato.

    Comment


    • #3
      obrigado pela respostas, assim fico mais tranquilo.

      Comment


      • #4
        blz, fui la verificar os presostatos sao faceis de trocar e nao vaza gas,até ai blz jha passei uma etapa,hehhehe.Mas agora estou com duvidas aqui na minha cidade nao tem muitas peças de reposisoes, e na oconsegui encontrar o pressostato igual ao original.Sera que posso colocar um de outra marca sendo de um de alta e outro de baixa (sao tipo cebola tb).Ou prescisa ser os proprios?

        Comment


        • #5
          Se a medida da rosca de conexão for a mesma, sem problema. Pode instalar qualquer um, amigão. Só tem que ficar atento se ele é próprio para o fluido que seu equipamento utiliza.

          Comment


          • #6
            blz, eu jha fiz os tetes troquei o de alta e ficou blz.agradeço a ajuda.

            Comment

            Working...
            X