Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptação entre Marcas Diferentes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Adaptação entre Marcas Diferentes

    Bom dia !!

    A situação é o seguinte, possuo um ar piso teto da marca CARRIER da linha MODERNITA 30.000 BTUS FRIO, porém
    tive a unidade condensadora danificada, o qual todos os técnicos atestaram que para consertar o mesmo
    não compensaria, pois deveriam efetuar a troca de vários componentes, inclusive o próprio compressor.
    Meu dilema começa que todas as empresas que entrei em contato não vendem apenas a unidade condensadora,
    apesar de que como uma matéria publicada nesse mesmo site, seria possível a compra, todas alegam, pelo menos
    em minha cidade e região, que eles não comercializariam dessa forma, ou seja, seria obrigado a comprar a evaporadora
    junto (conjunto). Ai surgiu a sugestão de uma técnico que se poderia adaptar uma unidade condensadora de outra
    marca qualquer, mas que fosse de mesma potência.
    A dúvidas que surgem são:

    _ Realmente é possível ???
    _ Se possível, o que deve ser observado para tal adaptação ??
    _ Compensaria ??? visto que encontro unidades condesadoras de outras marcas algumas novas outra usadas
    a um preço bem convidativo.

    Abraços a Todos

    Cascavel/Paraná

    PS: Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

  • #2
    Amigo realmente é possível essa adaptação, mas recomendo que procure melhor uma unidade compatível com sua evaporadora pois o barato pode sair cara, afinal vc pode perder uma boa parte do rendimento do equipamento com tal adaptação. Procure melhor para achar uma unidade compatível, até aqui mesmo no fórum tem uma area destinada a venda,compra e troca de equipamentos.

    Analise também que o custo de outra condessadora pode ser maior do que comprar as peças que vc necessita para consertar seu equipamento.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment

    Working...
    X