Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito ar split 9000 samsung maxplus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Defeito ar split 9000 samsung maxplus

    Boa noite estou com um defeito numa máquina samsung
    fiz todo procedimento de instalação quando liga a máquina e ela vai partir o compressor faz muito barulho e a corrente sobe para 16a alguém pode me explicar por que?

  • #2
    Dá uma olhada na condensadora pode ser que o capacitor esteja solto o protetor térmico do compressor desarma e o ventilador dá condensadora esta funcionando perfeitamente afinal vc precisa de 220 na condensadora para q ela parta corretamente já peguei unidade com distância muito longa e fio muito fino não deixando o compressor funcionar.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ADRIANO BRAZ Ver Post
      Boa noite estou com um defeito numa máquina samsung
      fiz todo procedimento de instalação quando liga a máquina e ela vai partir o compressor faz muito barulho e a corrente sobe para 16a alguém pode me explicar por que?
      cara pode ser varias coisas, uma delas pode ser o capacitor,outra messa se nao é problema na rede eletrica, pois se a rede eletrica pe ruim, quando o compressor parte ele pode baixar a voltagen a rede eletrica.as vezes pode ser tb que tenha muito gas,pode ser tb compressor trancado,capilar entupido.va fazendo os teste por eliminaçao.abraçao

      Comment


      • #4
        Verificar capacitor de partida, caso esteja bom e o valor da rede esteja correto 220v, pelo visto defeito no compressor, faça seguinte teste:
        medir resistência, de c para M +- 05 homs entre c para s em torno de 09 homs, levar um lampada de série e faça teste entre carcaça e os ponto c-s-m, a luz não pode acender, neste caso estaria com fuga. quando achar defeito favor retorno novamente estou seguindo os passos ok valeuuuuuuuuuuuu

        Comment


        • #5
          samsung

          meu aparelho não responde ao comando do controle remoto ( o controle funciona em outros aparelhos) . apenas liga no botão da unidade interna dele, mas apenas no modo turbo. o que pode ser?
          obs: ja troquei a pilha, ja testei com outro controle do mesmo modelo que funciona em outro aparelho da casa e religuei o disjuntor.
          obrigado

          modelo samsung 9mil quente frio

          Comment

          Working...
          X