Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Consul Bem Estar 7000 btus/h bipando quando desliga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Consul Bem Estar 7000 btus/h bipando quando desliga

    O Split está funcionado normalmente, mas quando desligo pelo controle remoto fica bipando direto.

  • #2
    O mesmo acontece no meu ar condicionado 7000 btus consul. Conferi se havia escapamento, mas não tem nenhum escapamento de gás. O que fazer? O ar funciona normalemente, só tenho que desligar direto no dijuntor. Tem algo a ver com o aterramento? Coloquei direto no neutro...

    Comment


    • #3
      ADILSON

      Não aconteceu comigo, mas tenho relato de telefone sem fio instalado perto do aparelho de cond de ar causando este defeito e também outros aparelhos que possam emitir sinais na mesma frequencia, como cr de portão eletronico e mais, etc...
      Há uma diferenciação que os bips são constantes até a remoção do aparelho interferinte.
      Variação na velocidade da fan interna ocasiona (talvez) esses bips.

      SKINKAS
      Last edited by skinkas; 24/01/13, 18:23.

      Comment


      • #4
        ola boa noite amigos ,instalei um consul 12000btus siclo frio que apresentou o mesmo problema , eu retirei toda instalação elétrica e refiz , o problema foi resolvido, deduzi que o problema poderia ser mal contato , se faz sentido ? pode ser que bnão porem o problema foi sanado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Rafael30 Ver Post
          ola boa noite amigos ,instalei um consul 12000btus siclo frio que apresentou o mesmo problema , eu retirei toda instalação elétrica e refiz , o problema foi resolvido, deduzi que o problema poderia ser mal contato , se faz sentido ? pode ser que bnão porem o problema foi sanado.
          sim pode acontecer ...erro de comunicação de controle ou alimentação ..seja bem vindo obrigado pela disposição ..não desapareça ...

          Comment


          • #6
            Olá...tenho uma situação num Ar split Consul bem estar.....fica bipando direto estando ligado na tomada tá bipando.....mesmo funcionando...alguém tem resposta pra isso???

            Comment


            • #7
              Essa ar tava instalado...e começou a fazer isso sozinho...
              ​​​​​​O funcionamento tá normal....as funções normais

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fymoreira Ver Post
                O Split está funcionado normalmente, mas quando desligo pelo controle remoto fica bipando direto.
                Comigo aconteceu isso....... após uma higienização....era o sensor de temperatura...

                Comment


                • #9
                  Instalação.png
                  Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                  Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                  Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                  WebArCondicionado
                  Compare preços de ar-condicionado
                  http://www.webarcondicionado.com.br/

                  Comment

                  Working...
                  X