Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split hi wall maxiflex 22000btu's led indicador de auto fica piscando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split hi wall maxiflex 22000btu's led indicador de auto fica piscando

    Instalei um split hi wall maxiflex 22000btu's carrier, apresenta o seguinte problema,
    ao ligar na ventilação, funciona por menos de dois minutos, desliga e o led indicador
    de auto fica piscando e só e possível liga-lo novamente após desligar e ligar o disjuntor
    no quadro de distribuição.
    Alguem pode me dar uma dica de como resolver esse problema?

  • #2
    pelo sintomas pode ser placa ou fios fase e neutro invertido

    Comment


    • #3
      erro de comunicação da unidade interna, verifique os tres fios que fazem a interligação das unidades

      Comment


      • #4
        Estou com o mesmo problema. Troquei a placa eletrônica... O problema persiste... Alguém pode me ajudar ?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por suportecoruja Ver Post
          Estou com o mesmo problema. Troquei a placa eletrônica... O problema persiste... Alguém pode me ajudar ?
          pode ser a interligação de comando que esteja com fio invertido ou problemas na alimentação..verifique dê o retorno para gente pelo sim pelo não boa sorte

          obs:quando vc for postar poste os dados do equipamento ,tipo marca modelo,características da instalação,tipo distancias lineares ,desníveis,etc
          Last edited by jairo bertoni; 11/01/13, 10:54.

          Comment


          • #6
            estou com o mesmo problema

            A unidade evaporadora liga durante um ou dois minutos depois para de ventilar e a luz led verde escrito Auto fica piscando. Nem se quer recolhe as aletas. Alguém pode me ajudar? Já tentei ligar somente o evaporadora e nada de resolver. Estive lendo aldo sobre jumper op6 tem alguma coisa a ver.? Pois quando desarmo e ou rearmo o disjuntor ele liga já ventilado e depois de um minuto para a ventilação e aparece o tal led escrito Auto piscando novamente.

            Ajuda aaaa por favor.... RS.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Orlando Alves de Souza Ver Post
              Instalei um split hi wall maxiflex 22000btu's carrier, apresenta o seguinte problema,
              ao ligar na ventilação, funciona por menos de dois minutos, desliga e o led indicador
              de auto fica piscando e só e possível liga-lo novamente após desligar e ligar o disjuntor
              no quadro de distribuição.
              Alguem pode me dar uma dica de como resolver esse problema?
              Boa noite amigo.
              Cara. Eai resolveu o seu problema? Se sim posta aí pois estou sofrendo com esse tal led também. Se não resolveu posta também. RS.... Abc

              Comment


              • #8
                Amigão. Estava com um problema em um aparelho destes semana passada.
                O aparelho estava sem Gás. Completei a carga e voltou funcionar normalmente. Verifique isto..

                Segundo o manual, este led AUTO piscando significa "erro de comunicação na evaporadora"

                Verifica isto também.
                Abraço
                Diego.

                www.climaelectric.com.br

                Comment


                • #9
                  cara ve se a rotação da turbina esta muito alta se esta, siga na linha do sensor de rotação encontrara dois diodos antes da memoria principal, sao de vidro smd troque por diodo comum 1n 4148 troque sem medir.eles so altera quando a placa esta em funcinamento em alta frequencia,obs cuidado com a posição das mesma são polarizados (o anel escuro no corpo do diodo)

                  Comment


                  • #10
                    carrier 22 kbtu maxi flex

                    Este problema indica erro eeprom, ou seja, falha na comunicação entre a evaporadora e condensadora. O problema esta na placa da condensadora, troque a placa e o problema estará sanado. Obs: No primeiro atendimento, teste o sensor da condensadora e o relé contatora caso os mesmos estejam funcionando, o problema esta na placa. Espero ter ajudado.

                    Comment


                    • #11
                      Estou com o mesmo problema!!!

                      instalei hoje esta maquina, ao ligar lá, funcionou menos de 2 minutos e da o auto piscante.
                      na evaporadora tem o (1)(2n)(s)(terra) / condensadora (L) que esta vazio, (2n) (1)(3). liguei o 1 com o 1, o 2n com 2n , S com 3. aterrei a maquina e liguei as
                      fases no 1 e 2n.
                      alguem ja instalou esta maquina. nao consigo resolver este problema......
                      me ajudem por favor

                      obrigado

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por gabriel.sjc.25 Ver Post
                        A unidade evaporadora liga durante um ou dois minutos depois para de ventilar e a luz led verde escrito Auto fica piscando. Nem se quer recolhe as aletas. Alguém pode me ajudar? Já tentei ligar somente o evaporadora e nada de resolver. Estive lendo aldo sobre jumper op6 tem alguma coisa a ver.? Pois quando desarmo e ou rearmo o disjuntor ele liga já ventilado e depois de um minuto para a ventilação e aparece o tal led escrito Auto piscando novamente.

                        Ajuda aaaa por favor.... RS.
                        amigo vc conseguiu resolver este problema?

                        Comment


                        • #13
                          Estou com o mesmo problema

                          Estou com esse mesmo problema. Substituir todas as placas da unidade interna, já que, tenho outro equipamento do mesmo modelo, mas, o problema ainda continua, a única peça que não substituir até agora foi o motor do evaporador. Captando informações, esse problema pode ser devido a falta de aterramento.

                          Comment


                          • #14
                            Quando ligamos apenas o evaporador o problema ainda continua.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Breno Chaves Ver Post
                              Estou com esse mesmo problema. Substituir todas as placas da unidade interna, já que, tenho outro equipamento do mesmo modelo, mas, o problema ainda continua, a única peça que não substituir até agora foi o motor do evaporador. Captando informações, esse problema pode ser devido a falta de aterramento.
                              Amigo tbm to com duas picas dessas maquinas,troquei uma evaporadora pela outra, liguei as maquinas sem tubulaçao, perguntei um amigo e tbm me deu essa informaçao do aterramento, aterrei ela como ele falou e tbm nao deu. Peguei o terra da rua, liguei na evaporadora e no gnv da condençadora ainda nao consegui. Com muito pesar vou acabar condenando essa maquina, pior que e de um contrato e tirei ela do plastico.

                              Comment

                              Working...
                              X