Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado eletrolux p107f piscando 5x por seg.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado eletrolux p107f piscando 5x por seg.

    Caros amigos,bom dia a todos,estou com esse aparelho que o mesmo permanece piscando 5 vezes por segundo o led "indicador de funcionamento" e o led "indicador do timer" permanece aceso direto.Mesmo desligando e religando o disjuntor o mesmo continua ne mesma situação e não aceita nenhum comando nem do CR e nem manual.Já verifiquei a as tensões da placa e esta normal,5V no regular,medi os componentes perifericos e não encontrei nenhum alterado.Estou suspeitando do PROCESSADOR.Existe os 5V na memoria mais, não tenho como confirmar se tem pulso.Se alguem souber,como resetar a mesma e se tem como e puder me ajudar desde já eu agradeço.
    Last edited by macedo2008; 07/03/12, 13:40.

  • #2
    Macedo, não me lembro desta máquina, mas se ela tiver um display frontal este pode ter molhado e formado sulfato entre filamento causando diminuição de resistencia. Se a placa de contatos do display ou qualquer outra que localize na frente e apresente aquela marca branca em volta das soldas e entre trilhas, lave a placa com escova e sabão em pedra, enxague bem e seque totalmente, já obtive resultado.

    Comment


    • #3
      Skinkas brigadão pela atenção,e tuas dicas tão valendo inclusive anotadas,quanto ao defeito foi RESOLVIDO.Resolvi fazer um teste com outros sensores e descobri que o sensor de congelamento é o que ta bichado,troquei o danado e a placa voltou ao normal.Valeu.

      Comment


      • #4
        Macedo, esse defeito será anotado, também, como filtro e evaporadora sujos.

        Comment


        • #5
          Isso mesmo Skinkas, os Brastemp são federal para esse tipo de defeito,rsrs,valeu irmão.

          Comment


          • #6
            Gostei das dicas. Valeu

            Comment


            • #7
              cara vc não sabe o quanto esta diagnostico me ajudou.waleuuuu
              daniel da costa santos

              Comment

              Working...
              X