Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida sobre agua do dreno?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvida sobre agua do dreno?

    Ola não sou tecnico mas surgiu uma duvida importante e gostaria que me ajudassem a esclarecer.Tenho um ar condicionado splint eletrolux 9000 btus em meu consultorio odontologico.Em dias quentes ocorre a saida de muita agua pelo dreno e cai em meu quintal.
    Minha pergunta é a seguinte esta agua que sai pelo dreno pode estar contaminada e causar algum problema para a saude ou é somente condensação de agua (gelo) devido a refrigeração.

  • #2
    Relaxaaa! a não ser que alguém tenha feito a manutenção do seu ar e colocado alguma quimica na hora da limpeza!....

    Comment


    • #3
      Não é proporcional (água e calor) e sim (água e umidade relativa do ambiente) por isso se aconselha colocar um recipiente com água para repor a umidade retirada do ambiente.

      Comment


      • #4
        A água oriunda dos equipamentos de ar condicionado é causado pelo vapor contido no ar quando se choca com a serpentina do evaporador que está com a temperatura abaixo do ponto de saturação do vapor, então condensa, Esta água de condensação a principio não deve estar contaminada, tudo depende dos vapores que estão no ambiente, mas por acaso o ambiente conter vapores quimicos presentes no ar, a água sairá contaminada.

        Comment

        Working...
        X