Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituiçao de compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Substituiçao de compressor

    Ola pessoal.Me deparei com um ar condicionado de 22000 btus tipo janela.Com compressor trancado(acho eu).ele tenta arrancar sobe a amperajen e desarma.intao, gostaria de ver quais os procedimentos para a troca do compressor do mesmo.devo substituir capilar e filtro tb.e como posso acessar o sistema deles pois nao tem valvla de serviço.

  • #2
    Primeiro vc tem q ver se ñ é capacitor
    se ñ for vc faz a troca do compressor para trocar o compressor vc pressisa
    romper o cano fino q sai do cano do retorno existe uma ferramenta q só fura mas eu acho
    melhor vc colocar uma valvula

    Comment


    • #3
      Pelo que entendi esse aparelho está com alta amperagem que pode ser causado por capacitor de marcha fraco ou em curto,tensão abaixo do minimo, ou até mesmo compressor trancado.
      Faça os teste e verifique e para o compressor dê uma partida direta.se funcionar deixe funcionando por alguns minutos e depois refaça as ligações.
      Se precisar trocar o compressor,vc precisa expurgar o gas, trocar o compressor. No tubo de serviço vc pode soldar um tubinho de 1/4 de +- 15 cm com valvula para facilitar o trabalho.Vc pode deixar ou tirar essa valvula depois.se for deixar, não se esqueça de por tampa.
      Espero ter ajudado.

      Comment

      Working...
      X