Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saída da tubulação da evaporadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Saída da tubulação da evaporadora

    Quem já teve a curiosidade de ler o manual do instalador de aparelho de ar condicionado tipo split?
    Vem detalhado regras.
    Gostaria de saber se alguém já instalou um desses com a saída da evaporadora para cima, exatamente para cima sem aparecer a tubulação?
    Recebi um mandato quase judicial, EU QUERO ASSIM E NESTE LUGAR E FIM.
    Pois é, fiz o gosto do fregues com inúmeras justificativa para não realizar o serviço, quem será que vai prestar assistencia ou manutenção, pois o aparelho ficou grudado no acabamento de gesso no teto.
    Só levantei esta questão para saber se só eu que tenho clientes deste "naipe"?
    Primeira pergunta que faço, ONDE VOU DRENAR A ÁGUA DO "AR"?
    RE: que água?
    RSRSRSRSR, POIS É.....

  • #2
    cara skinkas não sei qual o modelo de aparelho que vc instalou, se foi um hi-wall ate (30.000) não tem condições de ser instalado com á saida da evaporadora para cima, eu particularmente obedeço o cliente desde que o que ele queira esteja dentro dos padrões e não for prejudicar meu trabalho nem á instalação, o que é importante á instalação deve obrigatoriamente estar dentro dos padrões tecnicos ditados pela fabrica.
    se for o caso mande-me o modelo do aparelho instalado.
    um abraço.

    Comment


    • #3
      Acho que se você tivesse argumentado um pouco mais com o cliente ele eteria feito do jeito que voce acha melhor afinal o tecnico é voce, quem sabe se vai funcionar ou não é voce, e quando tiver que tirar o split para manutenção e tiver que quebrar o gesso ele vai cobrar de voce!!!!!
      www.liderarcondicionado.com

      Comment

      Working...
      X