Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vazamento de agua

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vazamento de agua

    Boa tarde

    Instalei na minha casa 02 split de 9.000 nos quartos , 01 split de 12.000 no quarto e 01 split de 18.000 na sala,todos os aparelhos vazam água dos condensadores e da evaporadoras, a empresa que instalou diz que é normal condensar estou desesperada não sei mais o que fizer para sanar o problema e ainda por cima a sindica mora no andar de baixo e agua que pinga cai na janela dela , ela me deu uma semana para achar uma solução, gostaria de uma ajuda do que posso fazer para parar com essa condensação.

    Desde ja agradeço

    Monique

  • #2
    Monique Existe um aparelho chamado VAPOAR ,consulta o google para saber melhor sobre esse produto ou se não quer gastar coloque um BALDE nas saída da mangueira de condensados . Feito !!!!!

    Comment


    • #3
      ola monique eu não faço ideia de como esta instalado seu aparelho, mas pela sua pergunta acredito que o dreno da evaporadora esteja drenando á esmo, se o dreno da evaporadora estiver em cima da condensadora voce pode coloca uma mangueira no dreno e joga-la onde voce quizer, ate mesmo na condensadora assim a agua da evaporadora cai na condesadora que tambem tem um dreno assim voce coloca a mangueira no dreno da condensadora e coloca onde quizer, mais uma vez eu digo eu não sei como esta instalado seu preoduto ok espero ter ajudado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por monique Ver Post
        Boa tarde

        Instalei na minha casa 02 split de 9.000 nos quartos , 01 split de 12.000 no quarto e 01 split de 18.000 na sala,todos os aparelhos vazam água dos condensadores e da evaporadoras, a empresa que instalou diz que é normal condensar estou desesperada não sei mais o que fizer para sanar o problema e ainda por cima a sindica mora no andar de baixo e agua que pinga cai na janela dela , ela me deu uma semana para achar uma solução, gostaria de uma ajuda do que posso fazer para parar com essa condensação.

        Desde ja agradeço

        Monique
        Monique, de repente o Vapoar pode ser a solução para o seu problema. Saiba mais aqui:
        http://www.webarcondicionado.com.br/...do-nunca-mais/
        WebArCondicionado
        Compare preços de ar-condicionado
        http://www.webarcondicionado.com.br/

        Comment


        • #5
          Não sei como é a instalação de suas maquinas, + o q resolveria é vc fazer uma uma interligação da maguira de dreno com um cano de 25mm fixado na parede com a queda d`agua para fora ou para o banheiro.

          Comment

          Working...
          X