Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eletrica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eletrica

    Boa tarde!

    Alguém pode me enviar o diagrama eletrico do Ar condicionado consul 10000btus janela, mod.17-25 serial: 2514 J 8 056610 ( antigo)

    Se poderem me ajudar eu agradeço.

    edilberto. RJ

  • #2
    Normalmente esse diagrama está no próprio aparelho.

    Comment


    • #3
      Este é o problema!
      O aparelho não tem mais o diagrama.Por este motivo estou pedindo ajuda.
      Como testa compressor fora da maquina. Já fiz teste de continuidade esta ok.

      Edilberto .
      São João de Meriti- RJ
      Last edited by Edilberto; 23/02/14, 17:27.

      Comment


      • #4
        Vc vai precisar do capacitor do compressor e de uma tomada macho e de alguns terminais fêmea. Depois disso localize os terminais C, S e R do compressor detalhe o terminal C compressor é onde vai o protetor térmico aquela pecinha redondinha que vai do lado do motor. Pegue o cabo da rede ligue um lado no Terminal C do compressor ( protetor térmico) e o outro ligue no capacitor na posição C que é geralmente no caso do consul onde estão dois fios azuis em um unico terminal e também um fio branco que vem do ventilador. Do terminal C do capacitor vc vai puxar um fio para o terminal R ou marcha do motor e do outro terminal do capacitor( terminal oposto ao C não do lado) o H vc vai puxar um fio para o terminal S do compressor. É de grande ajuda se ele ainda tiver aquela cobertura preta que vai sobre os terminais de compressor pois lá estão marcadas as posições dos terminais C S R. no mais é isso.
        Last edited by Edivando Araujo; 24/02/14, 14:15.
        Edivando Araujo

        Comment

        Working...
        X