Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

midea MSE1-12CR

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • midea MSE1-12CR

    boa tarde guerreiros, gostaria se vcs pudessem me ajudar ai... to com um Midea de 12000BTUS modelo: MSE1-12CR. ele esta gelando a serpentina todinha e toda a tubulaçao, agora ele só gela a noite, pq durante o dia ela funciona perfeitamente ... fluido nao é, pq eu ja verifiquei, ja fiz uma higienizaçao tbm... to pensando que seja o Relê da placa. mas quando eu desligo ele, ele desliga a condensadora normal. me ajude ai por favor! abraço a todos !

  • #2
    Como está a turbina? Tá girando em velocidade normal?
    Postado originalmente por magnata Ver Post
    boa tarde guerreiros, gostaria se vcs pudessem me ajudar ai... to com um Midea de 12000BTUS modelo: MSE1-12CR. ele esta gelando a serpentina todinha e toda a tubulaçao, agora ele só gela a noite, pq durante o dia ela funciona perfeitamente ... fluido nao é, pq eu ja verifiquei, ja fiz uma higienizaçao tbm... to pensando que seja o Relê da placa. mas quando eu desligo ele, ele desliga a condensadora normal. me ajude ai por favor! abraço a todos !

    Comment


    • #3
      ta normal... ja verifiquei... pensei que fosse ela, mas nao é nao!

      Comment


      • #4
        Tá começando a congelar de que ponto? Já na saída da válvula de líquido ou depois?

        Comment


        • #5
          congela tudo... evaporadora, tubulaçao, valvulas... sera que pode ser o rele ??

          Comment


          • #6
            Tá parecendo entupimento. Provavelmente no capilar.

            Comment


            • #7
              A pressão tá batendo quanto? E a corrente?

              Comment


              • #8
                Hum...será que a energia da rua não esta com muita queda no horário de pico? Enfrentei um problema semelhante. Tensão caia pra 195V congelava tudo.

                Comment


                • #9
                  É uma possibilidade...

                  Comment


                  • #10
                    magnata, vai jogando os parâmetros que você conseguir medir, que agente chega numa conclusão. Vamo esperar também o mestre jairo entrar no fórum pra ver o que ele acha.

                    Comment


                    • #11
                      ta com macuba esse aparelho...kkkkk pior que nao em entupimento... ele só congela a noite...eu doido pra arrumar outra placa pra me ver. fazer um teste sacas ?

                      Comment

                      Working...
                      X