Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fusivel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • fusivel

    boa tarde, eu estive numa situação inédita para mim até o momento, pois precisei trocar um fusivel de uma placa da evaporadorade um ar sansung inverte de 9000, mas para dificultar ele é soldado na placa, só que procurei na cidade e não tem e nem na internet vi, alguem ja esteve em uma situação parecidade e como resolveu? fiz uma adaptação com um suporte de fusivel mas não ficou muito legal mas funcionou
    daniel da costa santos

  • #2
    Certas peças são difíceis mesmo pra encontrar, pois algumas são feitas por encomenda para os fabricantes e não usam os valores comerciais, como alguns fusíveis e capacitores de motor, circuitos integrados que não existem para compra no varejo e etc. No caso de fusíveis você até pode por um de valor ligeiramente superior caso não encontre o valor exato. Mas semicondutores já é mais complicado, você vai ter que procurar um componente equivalente através dos datasheets.
    Postado originalmente por Daniel Costa Ver Post
    boa tarde, eu estive numa situação inédita para mim até o momento, pois precisei trocar um fusivel de uma placa da evaporadorade um ar sansung inverte de 9000, mas para dificultar ele é soldado na placa, só que procurei na cidade e não tem e nem na internet vi, alguem ja esteve em uma situação parecidade e como resolveu? fiz uma adaptação com um suporte de fusivel mas não ficou muito legal mas funcionou

    Comment

    Working...
    X