Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piso teto Midea 60.000 Btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Piso teto Midea 60.000 Btus

    Prezados estou com um problema no equipamento Piso teto Midea 60.000 Btus que é o seguinte; A luz indicadora de Operação pisca intermitentemente e Equipamento não entra em funcionamento, não aciona os motores ventiladores do equipamento. Mesmo acionando o contator manualmente na Unidade Condensadora, o motor ventilador não entra em funcionamento. O motores ventiladores já foram testados e estão com o funcionamento. Tudo indica falha no funcionamento de placa, agora éis a questão ? Pode ser a placa na unidade Condensarora? Como faço o teste pra descobrir se realmente á placa?
    Alguém tem uma solução pra me ajudar?
    Att

    Micael
    Micael Fonseca
    E-mail - topparcondicionado@gmail.com

  • #2
    Postado originalmente por Micaeldias Ver Post
    Prezados estou com um problema no equipamento Piso teto Midea 60.000 Btus que é o seguinte; A luz indicadora de Operação pisca intermitentemente e Equipamento não entra em funcionamento, não aciona os motores ventiladores do equipamento. Mesmo acionando o contator manualmente na Unidade Condensadora, o motor ventilador não entra em funcionamento. O motores ventiladores já foram testados e estão com o funcionamento. Tudo indica falha no funcionamento de placa, agora éis a questão ? Pode ser a placa na unidade Condensarora? Como faço o teste pra descobrir se realmente á placa?
    Alguém tem uma solução pra me ajudar?
    Att

    Micael
    a unica solução é medir a continuidade das voltagens de entrada e saída e encontra onde parou de alimentar os moto ventiladores e compressor .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      a unica solução é medir a continuidade das voltagens de entrada e saída e encontra onde parou de alimentar os moto ventiladores e compressor .
      Boa noite,
      Prezado verifiquei toda a instalação elétrica do equipamento, chega na condensadora os 380v e manda pra epaporadora os 220v. Retirei todos os fios de ligação e limpei com limpa contato.
      Nada do equipamento funcionar. A luz operation continua intermitente e o equipamento não liga. Sera que pode ser o refrigerante baixo ou sem nada no sistema? A placa da unidade condensadora tem 3 leds , sendo o primeiro da esquerda fica piscando e os outros apagados. Quando eu aciono a contactora manual liga somente o compressor, o ventilador nao parte, detalhe troquei o motor ventilador da condensadora por um novo. E os da unidade evaporadora estao funcionando, pois testei na ligação direta.
      Last edited by Micaeldias; 22/02/14, 22:34.
      Micael Fonseca
      E-mail - topparcondicionado@gmail.com

      Comment

      Working...
      X