Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

consul air master 7500 compressor desarmando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • consul air master 7500 compressor desarmando

    Tenho um ar condicionado Consul 7500 btus air master, e o mesmo ao ser ligado funciona por uns 5 minutos gelando bem e depois desarma, mesmo com o temostato no máximo. Após alguns minutos ele volta a armar e gelar e tudo se repete. Como o compressor funciona por pouco tempo o quarto não chega a ficar gelado. estou pensando em fazer uma limpeza.. ahh mas uma coisa, notei que aqueles ferrinhos da traseira dele(serpentina) estão tortos, minha esposa lavando a casa, inventou de jogar agua com pressão la, e ficou assim, será esse o problema?

  • #2
    a parte traseira e que faz a troca de calor se tiver amassado pode danificar o compressor o certo e desamasar antes de torna aligar aparelho

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por botelho Ver Post
      a parte traseira e que faz a troca de calor se tiver amassado pode danificar o compressor o certo e desamasar antes de torna aligar aparelho

      agradeço sua ajuda, desamassei a serpentina, lavei o ar, testei a bobina, o rele do compressor, e o termostato e o problema ainda continua... aguem tem alguma ideia?

      Comment


      • #4
        amigo veja a pressão e amperagem que ta rodando esta maquina. ve se amperagem não estar alta, se tiver alta pode ser o rele térmico que estar atuando.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por eletroar Ver Post
          amigo veja a pressão e amperagem que ta rodando esta maquina. ve se amperagem não estar alta, se tiver alta pode ser o rele térmico que estar atuando.


          eletroar, desde já agradecido pela sua ajuda. no caso pra eu testar este rele termico, eu posso fazer uma ligação direta nos dois fios? aguardo a ajuda dos amigos

          Comment

          Working...
          X