Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar não gela

    Ar condicionado Consul 12.000btus, ele não está gelando, está com a pressão baixa mas não tem vazamento, nem cano estrangulado, funcionou por 1 mês e aconteceu isto.
    coloquei um poco de gás e congelou o cano fino, como se estivesse com excesso. será que pode ser sujeira na tubulação.


    obrigado

  • #2
    quanto tá a pressão??
    retire todo gás faça vácuo com as válvulas abertas faça uma nova carga de gás se for o r 22, apressão teve ficar entre 65 a 70 psi, faça o superaquecimento.isso deve resolver. observe também a amperagem esse modelo eu acho que é 4A.

    não gosto desta marca, todos que instalei vem com algum problema, as vezes vem sem gás, faz muito barulho.
    Last edited by eletroar; 28/01/14, 20:23.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por eletroar Ver Post
      quanto tá a pressão??
      retire todo gás faça vácuo com as válvulas abertas faça uma nova carga de gás se for o r 22, apressão teve ficar entre 65 a 70 psi, faça o superaquecimento.isso deve resolver. observe também a amperagem esse modelo eu acho que é 4A.

      não gosto desta marca, todos que instalei vem com algum problema, as vezes vem sem gás, faz muito barulho.
      A pressão esta em 5psi, porem com ele desligado ela fica em 150psi, e está tudo ligando corretamente, eu vou experimentar fazer isto que voce me passou.
      esses consul são uma merda mesmo não tem rendimento nenhum.



      att

      Comment


      • #4
        Co[QUOTE=Rafael Luis Gay;21470]A pressão esta em 5psi, porem com ele desligado ela fica em 150psi, e está tudo ligando corretamente, eu vou experimentar fazer isto que voce me passou.
        esses consul são uma merda mesmo não tem rendimento nenhum.

        Boa tarde! Provavelmente seja falta de gas, este ano ja peguei 3 assim ou vem com pouco ou quase sem nada tudo consul. O primeiro achei que estivese estrangulado a tubulacao abri e tudo ok era zero de gas no outros ja estava batizado so acrecentei gas e teste de superaq. Acontecu que no teu veio nada de gas quando tu coloco ficou com um pouco e congelou entao continua cocando. Ate 60/65 psi e controla o termometro.no meu caso foi brabo a cara que fiquei na frente do cliente,a pessoa compra um produto novo lacrado e tem que funcionar estao nos seus direitos dai o troso vem sem gas de fabrica, agora se for consul em um orcamento ja deixo de sobre aviso.

        Comment


        • #5
          amigos quase todos os Consul vem com pouco ou sem gás, o rendimento é muito ruim, faz muito barulho, e quando vou instalar um consul já falo para o cliente eu cobro a instalação mais o gás se precisar é aparte. aqui na minha cidade não da para por gás no preço da instalação o r22 ta muito caro, uma botija aqui custa 540,00 assim não da.

          o ar da consul de janela é um desastre, vasa agua, não climatiza, é barulhento. ainda tem cliente que so quer se for consul kkk

          Comment


          • #6
            essa semana já instalei 3 consul Split 12000btus todos 3 veio com pouco gás, teve um que apressão tava em 15 psi, ou seja quase sem gás.

            o cliente não quer nem saber ele quer o ar funcionado ai o instalador que cobrou 300 reais para instalar trabalha de graça, vai ter que da a carga de gás.rsssssss


            vai falar para o cliente que o ar dele veio sem gás que ele tem que pagar uma cagar de gás nova. nossa ele te mata.kkkkk

            Comment


            • #7
              [QUOTE=cristian costa;21473]Co
              Postado originalmente por Rafael Luis Gay Ver Post
              A pressão esta em 5psi, porem com ele desligado ela fica em 150psi, e está tudo ligando corretamente, eu vou experimentar fazer isto que voce me passou.
              esses consul são uma merda mesmo não tem rendimento nenhum.

              Boa tarde! Provavelmente seja falta de gas, este ano ja peguei 3 assim ou vem com pouco ou quase sem nada tudo consul. O primeiro achei que estivese estrangulado a tubulacao abri e tudo ok era zero de gas no outros ja estava batizado so acrecentei gas e teste de superaq. Acontecu que no teu veio nada de gas quando tu coloco ficou com um pouco e congelou entao continua cocando. Ate 60/65 psi e controla o termometro.no meu caso foi brabo a cara que fiquei na frente do cliente,a pessoa compra um produto novo lacrado e tem que funcionar estao nos seus direitos dai o troso vem sem gas de fabrica, agora se for consul em um orcamento ja deixo de sobre aviso.
              Mas se fosse falta de gás o ar não iria funcionar por 1 mes certinho, e com ele desligado a pressão não estaria em 150 psi, por isso comentei de sujeira por que só congelou o cano no momento em que eu coloquei um poco de gás, antes não congelava.


              att

              Comment

              Working...
              X