Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uso do Multisplit Tri 27000 Btu - dúvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Uso do Multisplit Tri 27000 Btu - dúvidas

    quero instalar um Multisplit Tri 27000 Btu com saída para os 3 quartos, mas tenho algumas dúvidas:
    - qndo apenas 1 saída estiver ligada o consumo será em cima dos 27000 ou apenas de 9000 Btu?
    - este Multisplit Tri é economico como o split normal?

    Preciso muito desta informação para me decidir.

  • #2
    Postado originalmente por Juliacosta Ver Post
    quero instalar um Multisplit Tri 27000 Btu com saída para os 3 quartos, mas tenho algumas dúvidas:
    - qndo apenas 1 saída estiver ligada o consumo será em cima dos 27000 ou apenas de 9000 Btu?
    - este Multisplit Tri é economico como o split normal?

    Preciso muito desta informação para me decidir.
    julia primeiramente seja muito bem vinda, bom ,se esse tri split for inverter o inversor controla a operação de acordo ao que vc precisa ou configurou... se ele for fixo vc vai gastar praticamente os 27 k fixos..alguns mult tem dois compressores aí a economia é maior quando vc ligar a de 9 k daí vc vai utilizar no caso potencia de consumo como se estive operando uma de 12k ou 15 k..enfim hoje em dia tri split que não seja com inversão é anti econômico,pois gasta no mínimo entre 30 a 40% a mais em consumo de energia do que um sistema com inversão
    as instalações uma por uma costumam ser mais baratas tanto na instalação como operação...

    só indico mult split quando o cliente não tem espaço pra instalação de muitas unidades externas ou tem problemas de fachadas proibitivas por exigências de condomínio ou sindico de prédio ..caso contrário ou seja se vc tem espaço instale uma por uma é mais prático ..e procure modelos inverter´s tanto tri split como as individuais ..qualquer dúvida é só postar boa sorte

    Comment

    Working...
    X