Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o uso do nitrogenio.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • o uso do nitrogenio.

    ola gente boa tarde.

    estou com uma duvida, posso usar o nitrogênio para achar vazamento em um arcondicionado? quantos psig devo colocar na rede? sera que 150 psig ta bom para achar o vsamento na linha?

    por favor ajude-me

    quantos psi. posso injetar em um ar de 12000btus? serar que 200 psi. é muito a serpentina vai aguentar essa pressão??
    Last edited by eletroar; 14/01/14, 14:53.

  • #2
    Postado originalmente por eletroar Ver Post
    ola gente boa tarde.

    estou com uma duvida, posso usar o nitrogênio para achar vazamento em um arcondicionado? quantos psig devo colocar na rede? sera que 150 psig ta bom para achar o vsamento na linha?

    por favor ajude-me

    quantos psi. posso injetar em um ar de 12000btus? serar que 200 psi. é muito a serpentina vai aguentar essa pressão??
    Para fazer teste de estanqueidade, costumo pressurizar a linha entre 130 a 150 psi.

    Não é possível tentar localizar o vazamento com o que restou do gás refrigerante? ...Ou a pressão está muito baixa?

    Se o refrigerante for o R22, recolha o gás e feche os registros para então fazer o teste com o nitrogênio.

    Comment


    • #3
      ok amigo então posso recolher o gás que restou fechar a válvula pressurizar a linha com nitrogênio posso colocar 150 psi.? com essa pressão consigo encontrar o vazamento?
      o gás é o r 22 eu não sei o que estar acontecendo neste ar já fui lar 2 vesses troquei os canos fiz deste de vazamento nos nos flanges nada localizado. to pensando de desmontar e procurar o vazamento nas serpentinas. to pensando de por uma pressão de 200 psi, minha duvida é será que as serpentina do ar aguenta essa pressão? se aguentar é mais facio de localizar.

      Comment


      • #4
        muito obrigado pela sua ajuda. foi muito bem vinda.sou iniciante no ramo não tenho experiência mais aqui o pessoal é bem legal. melhor que escola rsss..
        Last edited by eletroar; 14/01/14, 19:21.

        Comment

        Working...
        X